amcorporation 1 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Obs: Hack funcional apenas no BPT (Priston Tale Brasil) Versão 1.0 do Simple Cheat. Contém: Tier UP - Faz a quest do 20, 40 e 60 para vc, caso vc já estiver com a quest do 60, não use pois ira bugar seu char! Ferreiro - Abre o Ferreiro independente de onde vc estiver. Resetar Skills - Reseta seus Pontos de Skill. Print: Tutorial: Baixe o meu injetor "Priston BugXtrap Injetor" e siga o tutorial dele. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: amcorporation / EngineBOX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Reseta status tb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmedeirosmachado 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Tem de regem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelli 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 e os de life, res e mana ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amcorporation 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Galera, o de reseta skill so reseta os ponto da skill! Os de regenerar eu ainda não consegui pegar os address. Aguardem que quando eu axa ele ira autualizar sozinho. Abrass... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notTrue 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Tentei usar com o Seu injector 3.1 e nao abre nada da dll.. so fica o injector e o priston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmedeirosmachado 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Eh eu so quero disso tb ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelli 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 to com o mesmo problema aqui tambem.... fiz igual o do video, mais nao abriu nada do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmedeirosmachado 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Alguem testa ai pra ver se da ban algo lol ele funfa ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amcorporation 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 pow galera, seis sao noia em. 1 - seis tenque abri o PRISTON COMO ADIMINISTRADOR 2 - talvez o injetor tbm 3 - o injetor tenque se aberto, configurador, o pt aberto, e a dll injetada. Se fica tentando mil vezes injeta a dll com o injetor aberto não vai funcionar. Tentem ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmedeirosmachado 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Cara mas tem previsao pro de regem preciso mto tinha que ter um pra bc tb mas com regem medio pra nao dar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amcorporation 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Tem previsão não, mas nesta semana estarei tentando meu máximo para pegar a address e autualiza o hack. Se o meu injetor não estiver funcionando, tentem usar outro mais façam o bug do xtrap que é depois que injeta a dll injetar + 5 vezes a msm dll. Abrass... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmedeirosmachado 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Cara o xiter ta funcionando muito bem usem com o omega injector nao da nenhum problema vlw ae ^^ so quero o de regemmm e bcccc:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelli 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 eu nao consigo ... o omega aqui fica dando injection faileed .... como resolve ? meu windows é o seven. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machucado12 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 ta funcionando sim. o Xtrap. <script src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript> And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 _ Cara, por favor pesso que nos ajude, colocando o no-delay, ou pelomenos de alguma magias. É o que muitos quererm, mas ninguem coloca. =/ Se você puder fazer isso por nós, vou ser muito agradecido, e seu fãn. :risada: Espero sua respota cara, falando se dá ou não dá, ok? Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kannindragon 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Funcionando ..tranquilo haha mais ainda nao saquei o que rola nas opçoes delay ... isso e para ???? obrigado \o/ bom trabalho man boy :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 _ Delay é o tempo de recarga de cada skill. Qnd vc usa uma skill, aleatória até a tier 3 e que não seja fixa, levara um tempo para recarregar. Esse tempo, seja ele rápdio ou demorado para recarregar, se chama delay. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 parabens aki na are de priston cheats estava faltando 1 cara assim , em Grand Chease ja tem ,the duel tmbm , mais aki em bpt espero q tenha chegado pra ficar... parabens x) e o seu injector merece fixo , e sua dll encrem,enta 1 poco mais e tmbm mece fixo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arconesxd 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Nos todos somos fãs deles realmente.. Mas agora eles tem que mostra que são bons msm pra ajudar agente.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amcorporation 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Ae galera, espero trazer mais opções para o hack. Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Nike 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 eu testei essa dll em 2 pcs um win 7 e outro xp com varios injetores, testei abrir em conjunto com a dll do magot, fazendo todos esses bugs, e n funfo, sempre o xtrap pega. queria sor redistribuir os stats.. tirando isso, otimo injetor parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrazeRdeMataR 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Bom Tópico man , mas como estou em lan house no momento entrei em 7 PCs diferentes e a print não abriu, mas deve ser bug meu ... Bom Tópico novamente e espero que não demore pra você achar o adress do HP , MANA e RES ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impacto12 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 AFF NUN TEM COMO ABRIR COM O OMEGA INJECTOR ????? :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados