Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia Complet]~Pudge

kkroto17
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pudge_by_Drregius.png

[Guia Complet]~Pudge

Indiçe

~Pros,Contr.

~Atributo Principal

~Porque Escolher Pudge

~Builld Skills

~Builld Itens

~Creditos

Pros:

Pudge é 1 hero de força sim,mais deve ser usado com inteligência

-Bom em pegar inimigos despercebidos, sem se ker saber como morreu

-Boa quantidade de life

-Otimo hero tanto no começo até o fim

Cons:

-Pouca Quantidade de Mana

-Pouco movimento Speed

-Sem Scape natural

Atributo Principal FORÇA

Agilidade: 14 + 1.5 por lv

Força: 25 + 3.2 por lv

Inteligencia: 14 + 1.4 por lv

Velocidade Do movimento: 285 :no:

Mais porque escolher Pudge?

Pudge é 1 hero qual temque ser usado com sabedoria,isso se conssegue com tempo,suas skill elevam alta quantidade de dano nos inimigos e suas skil colaborão em jogos de equipes, tanto como puxar inimigos e Salvar amigos e paralisalos com sua Ult.

Sugestão de Ordem das Skills

01-

skill-1.gif

02-skill-0.gif

03-skill-1.gif

04-skill-0.gif

05-skill-1.gif

06-skill-3.gif

07-skill-0.gif

08-skill-1.gif

09-skill-1.gif

10-fleshheap.gif

11-skill-3.gif

12-E POR FIM CONTINUE UP! NO Fleshheap ate Pegar Ult lv 16...(dps Upe o Bonu "+")

Build Itens

bracer.gifbootsofspeed.gifringofregeneration.gifPlaneswalker%27sCloak.gif

~Estes item Vão ajudar muito no começo,pegue leve 6 e começe a matar para ajudar fexar sua Build maior,lembre-se Sempre use seu hook para puxar inimigos para as torre ou algo pareceido.Ou até msm para salvar Amigos.

BTNHoodOfCunning.gifvanguard.gifbootsoftravel.gif

Fexe Hood defecien e depois fexe Vanguard Para fikar mais tanker.Apos isso fexe sua Boots of Travel Para voçe correr mais rapido,e usar com inteligencia o teletransporte.

Aghanim.gifvanguard.gifpipeofinsight.gifbootsoftravel.gifHeartOfTarrasque.gif113_item_pna.jpg

Com essa Build Dificilmentevoçe ira morrer,e voçe estará muito forte muito tanker e com muito life.Fexe tarrasq e assult para te deixar mais ganker,certamente com tarrasq ajudara seu time! deixando os adversario com menos amor,Com essa build e so aproveitar e matar.

BOM GALERA EU TAMBEM BOTEI O TUTORIAL EM DONWLOAD SE QUISEREM BAIXAR TA AE!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

~Creditõs:

~90% Eu com minhas opiniões e etc!.

~10% Imagens google,Portaldota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um hero muito bom e divertido de se jogar.

Pena que em ligas é pouco picado.

Bom tutorial, só acho que tudo isso para tancar fica ruim.

Com 1 tarrasque ele ja se torna semi-invulneravel.

Trocaria algo, talvez a vanguard por Blade mail.

Dependendo do game, claro.

Link para o comentário

Cara Pudge e Muito bom eu geralmento do Last Hit com ele pois assim ele ganha Mais força e aumenta seus hits assim com 10 mortes ele pode ate dar One Hit ...

http://

Link para o comentário

Achei a build de itens ruim. Achei a build de skills ruim. Por que?

1 - Hook lvl 1 não tem range pra fazer nada, muito menos sem o rot (troca o rot pro lvl 1 e hook pro lvl 2).

2 - Considerando o boost de +0.9 de str por frag perto de você, upar 1 lvl de fleshheap lvl 4 é melhor que 25(-resist ~~ 18?) de DPS (se você não for ruim demais pra matar/dar assist de pudge).

3 - Pudge não usa power treads nem bracer. Sem elas lvl 7 fazendo 1 magic wand você consegue quase 900 de life. Não tem motivo pra elas. Arcane boots dá regen constante de mana e quase 300 na sua manapool. Se você se garantir no farm, ainda é melhor segurar a boots, fazer 1 soul ring e buscar a travel depois da hood.

4 - Ou você tem problemas ou é definitivamente ruim pra fazer um guia. Pudge de 2 tarraskes, power treads, vanguard e dagon pra FULL ITENS???? Primeiro que dagon não é item de pudge. Ele tanka e tem dps suficiente pra gastar o dinheiro em um item melhor e mais barato (bkb por exemplo). Seu pudge é completamente vulnerável a disables. Treads é inútil, pudge precisa correr mais do que bater, vanguard nunca será item de full build, trocando por shivas ou assault você vai tankar melhor e se tornar ainda mais impossível na hora de fugirem. A tarraske não stacka, só tenho isso pra dizer. Bota qualquer outro item decente. Pode ser S&Y(life, dano ulti e ms), shivas/assault (a que completar com a que você fez no lugar da vanguard(mais armor ainda, slow aura, manapool pra combar forever), necronomicon (no caso de hero invi do outro time, +ms,+life, invi detect).

5 - Tem gente que gosta de bottle pra pudge. Só faria no caso de um pudge roaming/solo mid.

Só tenho isso a dizer e recomendar vídeos:

Masterpiece do grande lotus, antes de ser hackeado (com 1 música ruim que o uploader botou)

Link para o comentário

###Rot level 1

Sem guia do uso das Skills

Vanguard fede no Pudge

Bootle é core

Dagon não

2 Tarask nao

Bota pro Pudge é Travel ou Arcane

Isto é um guia completo?Meu Deus ###

Bom sempre usei essa combinação e numk dexei de tankar.

Se não gostou (solamento)

Link para o comentário

É cara...

Lvl 1 é rot, hook tem range pra nada

Da uma melhorada nessa Build ae, pq Treads, Vang e 2 Tarrasque pra End game nem vira;

Lógico q isso depende mto do game, + pra geral ñ ta mto bom.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Não gostei da assault apesar de ser boa mas ainda prefiro arcane no lugar da travel, e radiance no lugar da assault... tava jogando agora dxei meu pudge com 201 de str + 60 e poco = Invencivel ^^:malvado:

@topic

ótimo tópico,

irá ajudar muito a mim,

quanto a os novatos

Link para o comentário

• 2 meses depois...

2 tarask, pra q? só par ter + hp, todos mundo sabe que não funfa + reg/ com 2 vai ter reg/ só de uma e ele ganha Força intão n PRECIZA.

skill vixii'

eu uso 2-1-1 e é só dar o Fist... quem n der é noob.

Bota Arcane comcerteza depois muda se quizer ja vai tar Fort mesmo e o Radience que "praticamente" dobra o dano da 2 skill Pois os Heros inimigos vão pegar 2 hoits a+ em area...

Só um retardado não sabe disso!... e n Faz ela para ele ah e é o unico item de dano dele não tentem fazeer burizaa oks? rsrsrsrs'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.