Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Acho q o problema eh no Injector


frigates
 Compartilhar

Pergunta

Galera eh o seguinte baixei uns 20 hackers aqui mas nunca funfa tem chances do Injector ser o problema? no meu caso eu uso o Web Cheats

 

 

 

Uso o Antivirus Kaspersky

e o meu Windows eh o Windows 7 Ultimate... nao sei se isso ajuda em algo mas ja ta me estressando -.- agora q o [RELEASE]-Game Anarchi - Cracked nao ta funfando mais...

 

e tento usar o Alessandro 3.7 e nao deu o 3.6 tb nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

e quais sao as DLLs?

 

Na real eh o seguinte tem algum hacke q nao precisa de Injector (tirando o Chmas) ... tipo queria um AIMBOT ou um Super Bullet algum desses soh pra matar os Hackers da sala de vez em quando ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao da nenhum erro o injector desaparece quando inicio e quando pessiono a tecla q no caso seria INSERT ou nos outros q seria os HOTKEYS ou o F12 nenhum deles funfa ate to ficando estressado poxa nao consigo usar nenhum ja coloquei todas as DLLs do System32 e nao resolveu tb instalei todos os programas do "PACOTAO" e tb nao :/ to ficando sem opçao soh teve 1 ate agora q funfou q foi o q nao precisou de Injector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se vc baixou todos os programas

e as dlls necessarias.

Executou o injetor como admnistrador.

Não deveria dar nenhum erro.

Pode ser seu teclado desconfigurado

ou algo assim, tente especificar o seu erro.

 

Abç's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.