Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galinho13 le ai please

Posts Recomendados

Olá.

Pode mim chamar de idiota, besta, asno ou do que quiser mais queria que você mim explicasse:

Minha outra conta foi banida por ter 3 infrações advertidas por você as infrações foram:

1º Por que no primeiro dia que mim registrei aqui na Web Cheats criei um tópico na área errada pois eu ainda não tinha entendido como funcionava as coisas aqui.

2º Por que quando postaram o alessandro10 3.7 eu escrevi o seguinte; " Vou testar e já já edito ".

3º Porque no dia 23 quem entrasse pela primeira no Combat Arms entre 18:00 e 20:00 e eu postei na seção; "Combat Arms Download de Cheats / Utilitários" invéz de colocar em uma seção mais adequada mais o motivo de ter colocado aqui era que mais gente visitava essa seção e não visitava as outras ou talvez olhava raramente postando aqui poderia ajudar mais pessoas a ganha caixa com arma dentro e o bonus de 400% GP e XP e mesmo assim mim deu uma terceira advertencia e banimento de uma semana.

____________________________________________________________________________________________________________________

Você acha isto justo?

Please responda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a área correta para isso, mas mesmo assim vou te esclarecer.

1° - Você deveria ter lido as regras e se informado sobre tópicos em áreas certas.

2° - Esses comentários são considerados floods, pois é necessário primeiro você testar e tirar suas conclusões na hora de postar.3

3° - Você sabia que estava na área errada mas mesmo assim postou, portanto não há do que reclamar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.