Pulante 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Oi Pessoal. Tô tentando entrar no GC , E o prob é que até entra , mais depois de uns 3 minutos ele fexa o gc e aparece o aviso: Hack Detectado Fim de Jogo. Queria saber como eu resolvo isso , por que nem tô usando hack... Comprei cash hoje e to ansioso pra jogar... :festa: Esperando uma resposta~~ Pulante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death 48 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Área Errada Tópico Movido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jensen Ackles 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Primeira tentativa - delete a pasta Stage do seu Grand Chase e deixa-o atualiza-lo. Segunda tentativa - Clique com o direito no seu Grand Chase e vá em "Compatibilidade" e mude para "Windows XP (Service Pack 2)". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pulante 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Eu jah usei o sistema de procura , fiz o que falam pra fazer e nao resolveu... =/ Por favor quem souber responda , sobre a resposta acima a 2 Tentativa nas opçoes num tem Windows XP Service Pack 2... Vo tentar atualizar o gc , ( apagar a pasta stage ) @Edit Nao adiantou apagar a pasta stage... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jensen Ackles 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Então tente isso : Vá até a pasta de seu Grand Chase e exclua a pasta "Report". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Deve ser rastros de algum programa indevído. Recomendo desinstalar o game e instalar em outro local. Se o problema continuar, recomendo a você mandar um ticket pra lug falando a respeito do que está acontecendo.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pulante 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Reinstalar realmente funciona ? Tenho medo de enviar ticket pra LUG e me banirem , por que meu primo acessa a Web Cheats , ele tem 13 anos , ele pode ter usado hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheusolip 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Bem cara o único jeito se nenhuma das alternativas funcionarem o recomendável e que vc reinstale o GC. E uma escolha difícil de se fazzer se seu pc e net forem ruins^^ Aconteceu isso akie no meu pc e nenhuma das soluçoes encontradas por eles funcionou ai tive que reinstalar Elesis-30 Lire-40 Arme-59 Lass-40 Ryan-27 Ronan-26 Amy-36 Jin-49 Sieghart-46 Mari-21 Dio-35 Zero-0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pulante 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Ok , Vou reinstalar. Jah jah falo se funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 exclua o main.exe e a pasta gameguard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 •[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Preste mais atenção e procure neste tópico o seu erro. Isso ajuda a organizar melhor o fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Pulante 0
Oi Pessoal.
Tô tentando entrar no GC , E o prob é que até entra , mais depois de uns 3 minutos ele fexa o gc e aparece o aviso: Hack Detectado Fim de Jogo.
Queria saber como eu resolvo isso , por que nem tô usando hack...
Comprei cash hoje e to ansioso pra jogar... :festa:
Esperando uma resposta~~
Pulante
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados