Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack para pt privado


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem testei em 2 Pt's ate agr (preguisa de download mais), e ate agr Funfo Direitinho =D.

 

Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Microsoft NET Framework 3.5:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial:

1º - Abre o Injector;

2º - Clique em Load Files;

3º - Vá ate a pasta que voce salvou o Rodrigãão Hack Public.dll, e clique em Abrir;

4º - Clique em Enable Auto Inject;

5º - (agr que e o mais chato) Vá ate a Pasta que você tem o Pt Instalado, veja qual é o nome do Game,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

6º - Bote o nome dele no Process Name.

7º - Pronto e so jogar e se Deliciar com esse Hack, =D

 

Conselho: Cuidado com o God Mod (nao use em Ricanten nem em Bc, Ira tomar Dc), Gold Hack (Aconselho nao usar ja tomei ban em 2 acc so por aperta o Alt+0), Cabelo (Use mais nao abuse se trocar mais de 3 vezes vai toma dc) e Xp Hack (Nao Use ira tomar Dc).

 

Por Que nao usar? Irei Explicar...

Cada vez que eu Main\Game.exe trava(Dc) o servidor manda um arquivo para o Adm dizendo o motivo do Dc e o seu Nick e o seu IP de User e de Net, assim ele pode dar o Ban. Aconselho logo que travar faça de td para fechar o Jogo (evita o envio desses dados) e dps exclua o seu Char (para que ele nao possa descobrir qual e o dono da conta), ja faço isso a um mes e ate agr nada de ban entao funciona ne =D.

 

Creditos:

Hack: Rodrigãão/ Roarsealva

Injector: lolololo123

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Testei nos Pt's:

LostPt

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

WingsPt

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

no evopt não funciono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testa jaja edito

 

 

----edit-----

 

 

DE BAN E CLOSED PORFAVOR

 

MOTIVOS :

ESSE USER APENAS TROKOU O NOME DA DLL DO TOPICO DO ROAREALVA

TANTO QUE ATÈ O INJETOR È IGUAL , ESSE USER QUER GANHAR CREDITOS AS CUSTAS

DE OUTROS USER's

JA ANALISEI A DLL DO ROAREALVA E A DLL , SAO IGUAIS

 

Pelo menos agora eu pesso um ban , ganhar creditos a custa de outros pra min é totalmente ERRADO

 

 

JA REPORTEI , ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testa jaja edito

 

 

----edit-----

 

 

DE BAN E CLOSED PORFAVOR

 

MOTIVOS :

ESSE USER APENAS TROKOU O NOME DA DLL DO TOPICO DO ROAREALVA

TANTO QUE ATÈ O INJETOR È IGUAL , ESSE USER QUER GANHAR CREDITOS AS CUSTAS

DE OUTROS USER's

JA ANALISEI A DLL DO ROAREALVA E A DLL , SAO IGUAIS

 

Pelo menos agora eu pesso um ban , ganhar creditos a custa de outros pra min é totalmente ERRADO

 

 

JA REPORTEI , ^^

 

 

seu inergumino eu não falei que eu fiz, e ate dei os creditos a outras pessoas, e eu achei isto na net e resolvi passar para o pessoal, se não gostou que se ferre seu ibencio, e testa o do ROAREALVA em servers pirata pra ver se funfa vai, eu sou tou repasando oque eu vi em outro forum, e alendo mais nem sei fazer isso ai de DLL que tu falow vai se ferra seu mane...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu inergumino eu não falei que eu fiz, e ate dei os creditos a outras pessoas, e eu achei isto na net e resolvi passar para o pessoal, se não gostou que se ferre seu ibencio, e testa o do ROAREALVA em servers pirata pra ver se funfa vai, eu sou tou repasando oque eu vi em outro forum, e alendo mais nem sei fazer isso ai de DLL que tu falow vai se ferra seu mane...

 

 

 

Para Começar! Sim O ``ROAREALVA´´ em server Privates... você Copiou Totalmente E Ta Postando Algo Se Nem Sabe O Que Ta postando!! Dll E o Hack O ARquivo Que você Presisa Injetar No Jogo! Se Nem Isso Você Sabe Sai Desse Forum Mlk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação:

seu inergumino eu não falei que eu fiz, e ate dei os creditos a outras pessoas, e eu achei isto na net e resolvi passar para o pessoal, se não gostou que se ferre seu ibencio, e testa o do ROAREALVA em servers pirata pra ver se funfa vai, eu sou tou repasando oque eu vi em outro forum, e alendo mais nem sei fazer isso ai de DLL que tu falow vai se ferra seu mane...

 

Coitado nem creditos ele colocol certo

Os creditos são totalmente para '' ROAREALVA ''

E se vc viu em outro forum , reporte para a moderação WC pos eles

apenas trokaram a dll

 

1* voce deveria ter visto os topicos para nao cometer flood e ainda colocar creditos falsos

e mudar o nome da dll

 

INERGUMINO ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei sobre o conteúdo deste tópico e descobri que o vivini1 pegou o tópico do jeito que estava (leech) em outro forum conservando o conteúdo

idêntico.

 

Caso queiram reclamar seus direitos autorais sobre a dll, eu poderei enviar-los o link da postagem original por MP.

Antes de fazer qualquer alteração neste tópico eu precisarei de provas.

 

Estarei acompanhando o caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido Fred ,

Este usuario WC postou um conteudo ja existente ,

alem de mudar os direitos autoriais ,

fred , você axa mesmo que precisa de mais

provas ( PELO MENOS ) para Closed neste Topic ?

 

BB FreD *.* ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, se ele por creditos nao eh leech...

Alias, oq vcs tem a ver com isso!?

por acaso sao mod's?

NAO!!

entao dexa os mod's resolver isso!

 

PS: Joaopetri123> EH ESSE TIPO DE GENTE QUE "JAMAIS" VAI ENTRAR NA STAFF, FALO ISSO, PORQUE SOU O EXMOD GC DAQUI! BABA OVO?! NAO NAO CAPAZ ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um olhada na DLL ja que os injetores tem a msm finalidade...então logo a DLL que importa...e mais uma coisa... usuario postou de má fé? então simplesmente reporte, os moderadores daqui sabem o que tem que fazer, não precisam de palpiteiros que acham que são juizes para dar a sentença, quer entram pro WC? faça por merecer...

SEM MAIS...

 

Edit:

Não disse que o usuario postou de má fé, olhe o ponto de interrogação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não pus com ma fe não, eu procurei aqui no forum e não encontrei nem hack para serve pirata então eu vi em outro forum esse post ai e dei ctrl + c, crtl+ v...

ai vem um retardo do joaopetri123 mo baba ovo dos moderadores e me denuncia por algu que eu fiz na intencão de ajudar....

se tem alguem errado aqui é o pessoal do outro forum..

não sei se pode mas se puder post o link de la... flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.