Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Counter strike source orange box 2010 Erro


raspegic
 Compartilhar

Pergunta

Counter strike source orange box 2010 Erro Lag

 

Olá pessoal...

 

tratasse do seguinte:

 

 

- eu fiz o download do counter strike source orange box 2010 e extraí os ficheiros para uma pasta normal... fiz o download do patch (0 até ao 27)e instalei e tentei abrir o jogo e nada... só erros etc.... se abrir o conterstrike.exe dá erro (Engine error: cstrike do not have permission to run) ou algo parecido... mas se eu criar um server (srcds_console.bat) e se voltar a abrir o jogo no counterstrike.exe entra e dá para jogar contra os bots sem problema nenhum... tbm dá para jogar online... com os problemas todos... como criei um server estou completamente lagado e isso faz auto kicked nos servers de outros jogadores...o que é bastante desagradavel estar a sair constatemente... ás vezes ate da para jogar um pouco, mas acabo por cair...

se jogar cs 1.6 posso jogar livremente sem lag nenhuma e com bom fps...

 

já vi e fiz muitos tutoriais de tirar lag e por bons fps e ja reduzio dos 250 para 160 nos servers europeus (pois vivo na europa e so jogo nesses servers) mas não chega... quero ficar com os meus 60, 70 , 80 como tenho no cs 1.6.

 

alguem sabe uma maneira de jogar sem criar servidor ou mandar-me a pasta cstrike de perferencia sem virus?

 

 

 

:hm:

 

 

(atenção: Counter-Strike: Source Orange Box 2010)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.