kaduhx 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 aeew, testei e funcionou! parabéns ;DD! quanto ao suspicious file. eh apenas um arquivo suspeito! eh inofencivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
énoiso2 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Manuuuu.... Muito Orbrigadoooo Véiiii!!!!!!!!!!!!! ake funfo certin akele otro de vc faze o proprio crack non deu certo aki no meu not.... aaxo q pq eh vista ;p mais o seu funfo certin!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vaeluu Recomendo~~ :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 por mim FIXO. pois eh um crack q funciona e nao tem virus ;P para os que nao conseguem fazer pelo crack do rafaelito. tentem por esse ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stoneiron 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Muito Bom e simples aqui deu certinho, e o melhor que é eh rapido... sem duvidas muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk1m0 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Nossa mano meu sonho e o ng. Fui na conversa desses cara q nao sabe nem o que é craker e nao deu pra crakia agora ja expiro e me fudi -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaduhx 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 sk1m0 , tente desinstalar teu bot atual, baixe o deste tópico e juntamente o crack . Creio que irá pegar . Obrigado pelos agradecimentos , Dúvidas -> Póste aqui :) Abraço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MACACOLOKOSX 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Sei lah veio nao consigo baixar... =( ADD AI [email protected] e me ajuda veio.. porfavor abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko92 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Campeao nao consegui baixar o Tibiabot ng craker... ele fala q jah exedeu o numero de downloads da um help aewww vlww abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cu_de_traque 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 deu que exedeu o nº de downloads :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonn0100 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Mto bom. gostei do topic bem explicadinho tah de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Albuquerque 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 hhhhhhhhhhhhhhheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllllllllllllllllllllppppppppppppppppppppp HELP HELP HELP HELP:mad: Ajuda ai cara quero bot ng 8.4 :(:d POW VEI ME AJUDA AI ME ADD "[email protected]" fast fast fast fast fast POW VEI ME AJUDA AI ME ADD "[email protected]" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaduhx 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 DOWNLOADS REUPLOAD'ZADOS ;) Obrigado pelos agradecimentos , dúvidas póste ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 hhhhhhhhhhhhhhheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllllllllllllllllllllppppppppppppppppppppp HELP HELP HELP HELP:mad: Ajuda ai cara quero bot ng 8.4 :(:d POW VEI ME AJUDA AI ME ADD "[email protected]" fast fast fast fast fast POW VEI ME AJUDA AI ME ADD "[email protected]" vc sabe ler? tem algum disturbio mental? baxa no site oficial ¬¬' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < esse é o site! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk1m0 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Mano o cara feis otro topic com o arquivos com reup e colokou creditos do kaduh so baixar se estiver mto "desesperado" como parece... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subzero123 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 virus --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RNLouzada 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Aqui no meu kaspoersky 2009 detectou trojam no crack vocês tem certeza que é confiavel ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabiisinha 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 ... ei kaduh deu erro aki, me add no msn ? [email protected] Vlw =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psayko 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 aqui deu pra baixa sertinho mais fala pra da restart no bot ng :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaduhx 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Gente, o download é confiável, e por conter um arquivo suspeito, o anitvírus aponta um trojan. e Sim, é inofensivo, pois ele sérve para poder rodar o programa . Psayko, para rodar o crack, féxe o ng, abra o crack e siga os passos, só depois abra o ng ! Creio que ai está o erro . Espero ter ajudado, dúvidas, poste ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobyfdp 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 fdp merda de tibia do cacet passa essa porra certa seu arrombado do carai...entro viros q só a porra aqui seu bosta... fdp passa de novo caralho... manu c vc passa errado de novo vo come seu cu fdp... esse cu peludo do carai..seu bosta... ;) ^^ _l_:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaduhx 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Pra que criar conta só para zuar ? se liga néa ? ¬¬ , ja reportei /\ :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 bobyfdp, tomou warn por linguagem inapropiada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piterjack 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Pedro kra vlw mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaduhx 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 Nada, se precisar tamo ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados