Neruda 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Galerinha Da WC Olha Nao Pega Pesado Please Meu 2º Post Nao sei Se Vcs Vao Gostar.... Com esse Modding toda arma que possuir scope (Voce pode comprar na area de modificaçoes na loja do CA) vao vir com uma mira diferenciada. Ela e Maior , mais rapida e mais eficas ... ScreenShoot Da Mira: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1- Baixe o Arquivo 2 - Extrai ele Para Pasta , Game Ou Para Pasta do CA 3 - Faça um Backup dos Arquivos caso nao gostem 4 - Pronto Agora So Abrir O C.A. BR E Seja Feliz =D Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao Sei Mta Coisa Ainda Quem Fez Esse Post Pra Mim Foi Meu Irmao Entao Nao Peguem Pesado Metas: 50 Posts [ ] 100 Posts [ ] 200 Posts [ ] 500 Posts [ ] 1000 Posts [ ] Sonhos: Gold Member Combat Arms Gostou,Nao Gostou.... Click Em +Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunucoguiga 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 @Neruda, Não sei como, mas acho que seu mod fez eu dar mais HS do que antes:sarcastico:... Achei foda seu mod cara, e seu topico a mesma coisa:rock:! Parabens pelo mod :aplauso:. Recebeu meus Thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neruda 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Obrigado =D Sempre Tentando Agradar Vcs :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyrox 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 bom topico mas queria esse tipo de mira na L96A1 vc consegue fazer isso ? levou meu thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Na pasta do meu CA nao tem esse arquivo UI_HUD_Info.rez, então quando coloquei não pediu pra substuir, entrei no CA, e nao mudou nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunera1511 1 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 esse aquivo subistitui algum pq coloquei na pasta game e naum deu nada Na pasta do meu CA nao tem esse arquivo UI_HUD_Info.rez, então quando coloquei não pediu pra substuir, entrei no CA, e nao mudou nada... Aconteceu isso aki comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauaziiinWC 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 man ja sei seu problema!! ve se o winrar n colocou ele em uma pasta pq a mairia das vezes o winrar extrai o arkivo para uma pasta dentro da pasta game Alias ótimo mod mto bom continue assim e concerteza vai atingilas(metas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 gente o q esta acontecendo eh q na ultima atualizaçao a lug retiou o UI_HUD_Info.rez. agora todas as miras estao no UI_HUD_Weapon vou fazer esse mod e jah edito:yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyManerich 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Manin nao sei pq nao funfo aki!!:(....Eh uma pena o Mod parece ser otimo..Mesmo sem ele funfar otimo topico vc fez.. ((Se puder me ajudar... Clica nele ai nao cai o dedo nao!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neruda 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Vou Tentar Fazer Tudo Oq Tiver Presisando Mais Aki Funfo Tudo Certo Vou Ver Oq Aconteceu @psyrox Vou Tentar Fazer Se Conseguir Posto Aki @ak47sp Vou Tentar Resolver @brunera1511 Vou Tentar Resolver @thauaziiinWC Obrigado:piscadela:, Vou Ver Oq Posso Fazer Pra Melhorar O MOD. @pgiovani Obrigado, Qual Quer Coisa Se Tiver Dando Errado Avisa =D @WesleyManerich Posso Ajudar Sim, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loop82 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Aee Manolo! Aqui Aconteceu o mesmo problema nao mando substituir nada! Tenta resolver aee!! :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fpboladaum 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 kara mt bom aki funfou direitinho! eu fiz meu 1°tópico ontem e tbm fikou mt bom igual ao seu! meus parabéns! e para kem n ta conciguindo colokar o mod, aconcelho-nos a baixar o CA d novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelvasco 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Poow esse print ai é do CA EU coloca um do ca br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afhia 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Nen funfo aqi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Tópico Trancado Motivo: Tópico Ressucitado Como Evitar Que Se Repita: Olhe Sempre a Data do Último Post Antes de Postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados