Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Cerberus Realeza Utilities 1.1

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ta ae Exclusivo após finalizar o programa automaticamente o script tava sem créditos e alem do mais falavam que outros pessoas que fizeram, ou se ja se passavam por mim agora mudou ai vai

imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download >

SCAN >

Bom os virus encontrados é para funcionamento e pela proteção que coloquei no hack ,assim ninguem irá copiar esses lammers,

até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom 1°eu vou fazer uma pergunda cara oque isso serve eu ñ entendi nada disso:pensativo:

o cara vc faiz um topicoe não fala oque faz isso e hack?:pensativo:

ein cara presiso de ajuda para uma coisa oque isso serve eu to louco baixei e não entendi fala ai

Link para o comentário

Man

Você copiou o utilitario do ice.

Disse que era seu.

Ponha os creditos originais.

Fique mais esperto antes de postar.

Abraços.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Olha parece que vocês não entenderam bem...

Isso é um utilitário com várias coisas como podem ver.

O Gerador de Cash funciona como todos funcionam, mais demora um tempo até conseguir um código que não foi usado ou que não seja inexistente.

O injetor de DLL é para injetar uma DLL caso você tiver um hacker que necessite de um injetor. Aqui na área Grand Chase Cheats todos os hackers que o pessoal disponibiliza já contém um injetor "embutido".

Não que este utilitário seja inútil mais o pessoal aqui da Web Cheats não necessita disso. "/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.