Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Chat Não Aparece Durante Missão Ou Partida PvP

Sir Saddigur
 Compartilhar

Pergunta

O Meu Chat esta com Um Problema em que ele so aparece no caso do Mapa Global,e o Canal PvP,e nas salas de Missões/PvP,mas durante o Jogo Não Aparece nem minhas falas nem as dos outros,eu acho que apertei sem querer alguma coisa, alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara isso só a LUG pode resolver. E não é um bug visual, pois na minha acc fake isso acontece e não consigo conversar com os outros. Mas eu só espero que isso passa, ou seja espere pela atualização de amanha que isso se resolve.

Link para o comentário

• 0

Bem cara, isso ae ja conteceu comigo, eu so sai do GC, e depois esperei um tempinho, e entre de novo, deu certu, mas tem varias pessoas que naum conseguem, entao axo que na att de amanha vai concertar, mais talves seja so o f10 que oculta, tente apertar f10, se naum der certu, axo que amanha resolve.

Abrasz

Link para o comentário

• 0

O Chat não aparece ou as letras que não aparece ?!

Enfim...

Faça o seguinte:

Vá na pasta do Gc e apague o arquivo Msgotic ( nao sei o nome direito, mas é um arquivo de fonte ).

Depois de apagado, pq não reinciar o computer. xD

Terminado, abra o path e espere carregar, depois entre e pronto.:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.