Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

***VC AXA Q O BRASIL ̮Չۡ O FAVORITO DESSA COPA?***

oi157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: ***VC AXA Q O BRASIL É O FAVORITO DESSA COPA?***

OLHA , EU NAO AXO Q NINGUEM VAI VOTAR NO "NAO" POIS NINGUEM KER VER O BRASIL SE FUDENDO NA COPA , SO SE O CARA NAO GOSTAR MSM DE FUTEBOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh claro q o Brasil eh o favorito mais como eu ja disse em um outro posts favorritismo eh nome naum ganha nada na hora do jogo saum 11 contra 11 e vence oq q melhor se comportar na partida

Link para o comentário

Tipo, nao Ãĩ só porque o brasil tem os melhores do mundo que vao ganhar, vc vÃĻ tipo no campeonato espanhol(acho que Ãĩ), o barcelona, o real madrid, atletic de madrid, e outros sao mto bons, mas perdem algumas vezes, tipo o barcelona que tem o ronaldinho gaucho, perdeu tambem se eu nao me engano, e acho que o real madrid tambem, mesmo tendo o robinho, ronaldo, roberto carlos entende?

Link para o comentário

a pa mim brasil tem mais que se fud* nessa porr* tah ligado!!!

zuera eh claro que o nosso pais eh o favorito mas to achanu que nois vai perde justamente por causa desse nosso favoritismo.axo que os jogadores da nossa seleÃĤao tao cheio de marra eo o japao e os outros tao na ulmildade e axo tbm que o brasil num vai ganha por* nenhuma de Fifa World Cup 2006 Germany.

fuis^^ uru vai la brasil!!!

Link para o comentário

Ta loco? Poxa o Brasil pode ate naum se campeÃģo mais vc viu a otra opÃĤÃģo ne? "NÃģo, Brasil tem q se fuder msm!!!" :shock:

Mas vc que sabe cada um tem seu direito de escolha.

mas eu votei Que o Brasil tra a sexta estrela pra nos :wink:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.