Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA]Como pegar DIO e ZERO mais RAPIDO + hack

kaiozinhow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos da WC olhei muitos topicos pedindo para fazerem um hack que tem auto-kill para pegar seu chars > DIO E ZERO.

Pois digo que auto-kill nenhum pega os itens de maneira mais rapida a não ser que vc tenha um hack de drop, que hoje é impossivel achar um que funfe!

Eu percebi que o GC so dropa mais rapido da forma de matar-mos os MOB( bichos ) batendo neles então a dica é:Se quer dropar um item de um char ou classe's fassa com onehit.

Então lá vai(DICA DOS CHARS)

1° tenha um hack de onehit que funfe.

[recomendo o PCheats Treiner PRO(colocarei o download e scan de um que tem aki na WC que funfa, no fim da pagina)]

2° Fassa a missão com um char 25 - 40 ( lvl )

3° Termine a missão entre 1:00 - 5:00 ( tempo )

4° E assim fassa repitidamente

5° Seja feliz!

TUTORIAL DO HACK

[Vou trazer para vcs um hack que já tem aki no forum (mas colocarei os agradecimentos para mim e o dono do post do hack)]

1° Abra o hack

2° click nos banners

3° aparecerá uma janelinha dizendo : Waiting Grand Chase ...

4° Abra o seu GC e espere ficar 100 %

5° Logue no gc e só ative o hack na sala de espera

6° Jogue e seja feliz!

OBS: por favor não use o HP full no pvp plx, não tenho as ss do meu char dropando o iten mas sei que funfa pois acabei de pegar o iten e tive a ideia de passar para todos vcs, plx critiquem se estiver ruim meu 1° TOPICO.

dibujoot.png

Abrindo o hack

Para tirar o branco do cheat fassa isso

OgAAAHvDcqoP43w6Oj_PL63yqZDSaEpRwPKdLqq2xbq3ZkSYn04sHqdcBUE1zRMeDt5TdVsOqtVHEusYho-XCS_EGZkAm1T1UDk30xk9aDMOI0uzoCYOcRtujZ-m.jpg

OgAAAEUPSo9vNzLUAeacPbyFdoSrG1bRKAAP88M20oNfgisc48s7Y7ksiUQBwZeKP15iw4DAas37sFMJwvXIu2FrglQAm1T1UPlDjNJisSQmnPKN5IP239n8mBhN.jpg

OgAAAAUIe2VXOQasHfGXhn6fzOG6h_tpKCBYOK-HlWp-MkH_l2WNlxpR5BG9TygFglrqyYF9gjoaBrCnyB2U52lsxxwAm1T1UD2qai0r4DR5k1aO53SjzZRBKJWa.jpg

Download do Cheat:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Creditos> Theduel22 pelo hack

e pelo post EU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos da WC olhei muitos topicos pedindo para fazerem um hack que tem auto-kill para pegar seu chars > DIO E ZERO.

Pois digo que auto-kill nenhum pega os itens de maneira mais rapida a não ser que vc tenha um hack de drop, que hoje é impossivel achar um que funfe!

Então lá vai(DICA DOS CHARS)[/color]

1° tenha um hack de onehit que funfe.

[recomendo o PCheats Treiner PRO(colocarei o download e scan de um que tem aki na WC que funfa, no fim da pagina)]

2° Espere o GC carregar a te 100%

3° Ative o hack

4° Crie a sala

5° jogue e seja feliz!

TUTORIAL DO HACK

[Vou trazer para vcs um hack que já tem aki no forum (mas colocarei os agradecimentos para mim e o dono do post do hack)]

1° Abra o hack

2° click nos banners

3° aparecerá uma janelinha dizendo : Waiting Grand Chase ...

4° Abra o seu GC e espere ficar 100 %

5° Logue no gc e só ative o hack na sala de espera

6° Jogue e seja feliz!

OBS: por favor não use o HP full no pvp plx, não tenho as ss do meu char dropando o iten mas sei que funfa pois acabei de pegar o iten e tive a ideia de passar para todos vcs, plx critiquem se estiver ruim meu 1° TOPICO.

[/size]

dibujoot.png

Abrindo o hack

Para tirar o branco do cheat fassa isso

OgAAAHvDcqoP43w6Oj_PL63yqZDSaEpRwPKdLqq2xbq3ZkSYn04sHqdcBUE1zRMeDt5TdVsOqtVHEusYho-XCS_EGZkAm1T1UDk30xk9aDMOI0uzoCYOcRtujZ-m.jpg

OgAAAEUPSo9vNzLUAeacPbyFdoSrG1bRKAAP88M20oNfgisc48s7Y7ksiUQBwZeKP15iw4DAas37sFMJwvXIu2FrglQAm1T1UPlDjNJisSQmnPKN5IP239n8mBhN.jpg

OgAAAAUIe2VXOQasHfGXhn6fzOG6h_tpKCBYOK-HlWp-MkH_l2WNlxpR5BG9TygFglrqyYF9gjoaBrCnyB2U52lsxxwAm1T1UD2qai0r4DR5k1aO53SjzZRBKJWa.jpg

Download do Cheat:

Scan:

Creditos> Theduel22 pelo hack

e p

elo post EU

O filha da putaa fui pego por causaaaa desse hacker

Link para o comentário

?? funciona em Xp ??

Funciona sim,o meu e xp mas acho que funfa em todos os sistemas operacionais em que o hack funfe.

cara você disse dica de como pegar dio e zero fast. e so disse de hacker.

Desculpe amigo mas ai la vai a dica sempre fassa a missão com o one-hit que dropa mais rapido,e com um char 30-40 lvl!

O filha da putaa fui pego por causaaaa desse hacker

Se foi pego não e culpa do hack e sim pq vc usou hacker d+ e não limpou seus logs e então o adm - gm le pegou.

Link para o comentário

mano eu tento entra, fasso tudo direitinho dai aparece assim:

o patcher foi atualizado. por favor, reinicie o jogo.

e o jogo fexa oq fasso?

Na primeira vez que abri o hacker tb deu isso aki ai eu fiz o seguinte:

atualizei o pc (clica na area de trabalho e aperta f5 por uns 3 segundos)

e tentei dnovo abrir o hack ate aparecer a janelinha waiting grand chase

loguei no gc e funfo certinho!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.