AndersoOnN 0 Postado 5 de Junho 2006 Compartilhar Postado 5 de Junho 2006 Re.: QUEM VC ACHA QUE GANHA A COPA DO MUNDO? italia fiquem vendo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcaveryl 0 Postado 6 de Junho 2006 Compartilhar Postado 6 de Junho 2006 Re.: QUEM VC ACHA QUE GANHA A COPA DO MUNDO? eu voto no brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovinicius 0 Postado 8 de Junho 2006 Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Re.: QUEM VC ACHA QUE GANHA A COPA DO MUNDO? eh claro q meu foto vai pro Brasil....ele vai pra copa com 90% de chances de ganha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kage Celo 0 Postado 8 de Junho 2006 Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Re.: QUEM VC ACHA QUE GANHA A COPA DO MUNDO? EU VOTO NA ANGOLIAAAAAAAAAAAA ,,/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DePrEsSiVo 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: QUEM VC ACHA QUE GANHA A COPA DO MUNDO? eu acho q nenhuma dessas seleÃĤÃĵes tem time pra ganhar do brasil n vlw flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkness 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: QUEM VC ACHA QUE GANHA A COPA DO MUNDO? to torcenu pro brasil =] :mrgreen: hexa brasil!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=[Pirralho]=- 0 Postado 11 de Junho 2006 Compartilhar Postado 11 de Junho 2006 Re.: QUEM VC ACHA QUE GANHA A COPA DO MUNDO? BRASIL hexa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Provavelmente o Brasil a melhor seleÃĤÃģo do mundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oo" 0 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: QUEM VC ACHA QUE GANHA A COPA DO MUNDO? Oo BrasIlllLL ClarO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
risadinha 0 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: QUEM VC ACHA QUE GANHA A COPA DO MUNDO? huhu brasil rula!!!! go go go hexa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: QUEM VC ACHA QUE GANHA A COPA DO MUNDO? aind apergunta????brasil hexa caraiu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fontanaaa 0 Postado 13 de Junho 2006 Compartilhar Postado 13 de Junho 2006 Re.: QUEM VC ACHA QUE GANHA A COPA DO MUNDO? aff q pergunta certeza q Ãĩ o BRASIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~murilo.link 0 Postado 16 de Junho 2006 Compartilhar Postado 16 de Junho 2006 Re.: QUEM VC ACHA QUE GANHA A COPA DO MUNDO? Brazil rlz com crtz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShinnShann 0 Postado 18 de Junho 2006 Compartilhar Postado 18 de Junho 2006 Re.: QUEM VC ACHA QUE GANHA A COPA DO MUNDO? TOGOOOOOOOOOOOOOOOOOo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pitoco-Sama 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: QUEM VC ACHA QUE GANHA A COPA DO MUNDO? dizem q na copa da franÃĤa rolou dinhero pra dexa a franÃĤa ganha, pois fazia tempo q um time europeu n ganhava a copa argentina meteu 6 sera q leva a taÃĤa esse ano? oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: QUEM VC ACHA QUE GANHA A COPA DO MUNDO? cara eu acho q Ãĩ a argentina... ta bem melhor q o Brasil jogando melhor. Acho q o Brasil vai pra 4ªde finais.E para ai nas 4ªs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feko 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: QUEM VC ACHA QUE GANHA A COPA DO MUNDO? Brasil?? Jogando mal assim?? Só se for Hexadecimal, que HexacampeÃģo Ãĩ brabo. SeleÃĤÃĵes que tem muita chance Ãĩ Argentina, Itália, Espanha e Alemanha. Creio que Alemanha será campeÃģ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Austin 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: QUEM VC ACHA QUE GANHA A COPA DO MUNDO? "Arrentina"...sem racismo...vai ganhar...eles tao mto bom..c. nao eh argentina Ãĩ alemanha...se nÃģo Ãĩ 1 dos dois...Ãĩ brasil...se o Parreira continuar botando o Ronaldo(fenomeno) pra jogar...brasil tah fudido...cara nao faz nda...ta errando passe pra caralho...quando a bola cai no pÃĩ dele...troco ateh de canal....sei que ele vai perder...porra....tira ele ...bota Robinho ou Juninho Pernambucano....porra...esses dois entram...certeza que eh gol...Ãĩ o caso do fred tambem...o cara entro ...2 min depois...É GOOOOOOOOLL!! porra....ronaldo Ãĩ oc aralho..oc ara jah foi bom...tem q entender isso...ele jah teve seus momento de glória.... Eu penso assim...e vc? :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: QUEM VC ACHA QUE GANHA A COPA DO MUNDO? Oh Brasil anda bem mal mesmo mais vou ver o jogo de hj ai nos vemos as qualidades do reserva e voto ak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KenzuS 0 Postado 23 de Junho 2006 Compartilhar Postado 23 de Junho 2006 Re.: QUEM VC ACHA QUE GANHA A COPA DO MUNDO? BRASIL Ãĩ claro xD Hexa Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vingador90 0 Postado 23 de Maio 2008 Compartilhar Postado 23 de Maio 2008 BRASIL <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0 width="558" height="146" alt="Ninja!"></a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados