Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de Personagem

Nooby_TDA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu procurei meio por cima e não encontrei nenhum tópico relacionado, e decidi colocar aqui para não bagunçar o fórum...

Ainda nem joguei PT, pretendo começar a jogar ano que vem (faltam uns 15 dias pra começar a jogar =]) e queria umas dicas para fazer um personagem... podiamos falar do sistema (tem que distribuir pontos em características?), sobre as habilidades, o que devo fazer desde o início pra poder ter um personagem excelente ou se PT é um MMORPG de ítens (ou seja, não importa muito suas características, se você tiver o melhor ítem você vence!), o que eu não gostaria que fosse ^^.

O personagem que eu gostei é Pikes, dos Tempskrons, alguém tem um tutorial sobre essa classe?

Valew gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tinha um pike 7x, que sem motivo foi bloqueado pela hazit, mais vai uma dica, pike pode ser o mais forte junto nao lutador, e pode ser um dos que fica mais daora em lvl alto mais , eu não gosto das habilidades dele... e não acho que tem muita graça ser um pike se vc como eu gosta de habilidades mto locas e fodas... é só uma dica. Eu fiz um lutador pra mim, hoje 6x , prefiro ele do que o pike, mais nos pristons piratas eu peguei um mecanico e me encantei, mecanico é o mais daora na minha opiniao, e magico embora fraco na pvp tambem tem umas habilidades legais... mais ainda indico o mecanico... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.