theduel22 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Oi dnv vem trazendo hacker com auto kil+hp+one hit funcional Dowload no final do topico Com scan SS do hacker e SS de funcionamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Do Hacker 1°Se for Win 7 ou Vista execute como adm(Adiministrador 2°Execute o seu Grand Chase espera ficar 100% 3°Abra o hacker e clique nos baners ate ali em baixo fikar open trainer 4°Clique open trainer e inicie o GC 5° quanto estiver numa sala ative o hacker que quizer e seja feliz :D Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus para funcionamento do hacker nao afeta nada do seu pc pode confiar Se gostou Agradeça nao custa cash,gema,gp,moeda,pepino.Obrigado Para tirar o branco do cheat faça isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuCoelho 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Opa! Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogoalpha10 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Bom topico. Bem facil de fazer funcionar. Aqui funciono Levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herco Leão II 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Vlw cara, esse éra o msm q eu baixei semana passada, mto bom msm esse hack, ja vo baxa. Quando testa edito. .... Edit: Desculpa, mas cade o dowload msm? EDITANDO NOVAMENTE: Vlw, mas ja otro tópico quase igual aa esse com o link, mas vlw pela ajuda cara, VC levou meu thanks se funfa ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theduel22 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Cade o Download ? :confused: Ata agora apareceu Ta ai tinha esquecido Meda um thks gente e Versão 2.0 novin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadHusk 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Mano sabe pq quando eu abro o GC com o Hack fica tanto lag?? se souber ajuda?? Abbzz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DeanWinchester 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Vou testar se funfar já edito dou meu thanks Aê mano, meu hack ta dando acesso negado no thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theduel22 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Mano sabe pq quando eu abro o GC com o Hack fica tanto lag?? se souber ajuda?? Abbzz'[/color] As vezes e assim ou pode cer a net mais da pra joga um poco aki em casa e assim memo tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Funfa mesmo ou não?? :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xarutoloco 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 aki é win 7, eu executo como administrador mais nem da, nao aparece as opções me cima, ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianmkw 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Você quer thx por ctlr c ctrl v? Se toca, esse hack já foi postado aqui na WC e pode conter um possivel project --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theduel22 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Vou testar se funfar já edito dou meu thanks Aê mano, meu hack ta dando acesso negado no thanks Se o seu sitstema for win7 ou vista execute como adm tente em xp tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocxs 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Belo tópico, hack funfo direitinho. Levo meu thnks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xarutoloco 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 afs, aki nem deu, depois q abre gc hack tipo buga n abre nao muda nada... =/:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecinaw99 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio720 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Parabens cara levo meu + continue assim:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarloosxD 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 cara , alguem AJUDA ? tipo , eu abro o GC e o hack meio que trava e tipo , fica " Não esta respondendo " , em outras palavras : BUGA Por que disso ? meu O.S e Win. 7 '-' por favor , ajuda ae povo =D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiozinhow 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Podem baixar Funfa sim ei mano hack muito bom em RECOMENDO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DeanWinchester 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Se o seu sitstema for win7 ou vista execute como adm tente em xp tbm Mesmo executando como adm não funfa vou tentar no meu outro pc que é xp e já foi postado antes esse hack já vi essa mesma SS em outro post... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarloosxD 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 alguem pode dar força pra eu ? meu GC entra e o Hack trava , por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vancock157 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 o meu n ta aparecendo o 2 BANNER eu clico no primeiro a tela fica branca e num acontece mais nada ajuda aew pleease:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogre 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 aki nao apareçe as opiçoes em cima ajuda:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messe Drogba 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 eu acho que e pq star atualizado!:pensativo::sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogre 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 gente tem que clikar nas imagens que apareçe ate apareçer la em baixo open e sei oque la ai entra no jogo e ativa na sala de espera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunx 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 ae galera nao consegui usar quando eu abro msm sendo xp nao apareçe nda de banner soh propaganda alguem ae ajuda arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados