Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que eu penso sobre o crossfire


Dilfhoell
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que eu pensso do crossfire

 

eu acho o crossfire assim o melhor jogo que ja essistil pra min é claro ou pra muitos ai no mundo ...

tudo é bom e um jogo exelente eu acho ele otimo para se divertir

olha o que deixa o jogo sem graça os hackers

Principalmente a combinação do ( hack USA 1029 e do UFC ) o cara entra

na sala egypt e entra detro da pilastra com o hack (USA 1029) e ativa o (UFC) a função one hit kil e a reload o cara mata que nem condenado senta o dedo... mas deixa issu pra lá vamos pra parte boa. O crossfire tem muitas armas em geral e tambem o jogo não é facil de chegar no level maximo nao tem muitos level pela frente é dificil chegar no level maximo!!!...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isso é oque eu pensso sobre o crossfire mas tem muito mas que eu penso mas estou com muita pregriça depois Edito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já saí do CrossFire, tá muito ruim.

Além do ZP que favorece quem tem dinheiro, tá cheio de one hit, hacker.

Migrei pro Battlefield Play4Free, gráficos perfeitos, muito real, por enquanto só tem um mapa, pois está em closed beta (fase de testes fechados, apenas para quem tem a key), é muito bom, tem alguns bugs, mas é MUITO melhor que o CF.

fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.