pedrohard 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 E aí Genteee. To precisando de ajuda meu CrossFire não atualizaa ele trava no meio da atualização!!! Por favor nao me ignorem e me ajudeeeeeem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gustavo5066 1 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Simples, baixe o Patcher atualizado no Site da Z8Games! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pelanza124 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 amigo nao assuste isso fez comigo sabe oq ele trava quase no fim ne isso nao e travado e pq ta demorado eu levei 1 hora pra atualiza eu fiquei nervoso mas foi ainda bem eu cheguei cancelar 2 ve a atualizaçao espere bastante tempo q ele atualiza fique calmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrohard 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Vo ve se da serto Poderia Colocar o link do patcher atualizado??, pois eu nao estou encontrandoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Tαкαѕнι- 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 O Patch está fora do ar para download. Observe se sua internet não cai, ou se seu Firewall está ativado. caso esteja tudo certo, aguarde até o site de download do patch volte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrohard 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Ja vi tudo e esta tudo certo o erro esta no patch mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Link a Lenda 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 O meu também não ta atualizando ta dando erro aqui acho que ta em manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrohard 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 nao eh nao porque eu tenho ele a 1 mes e ta assim a 1 mes FAZE OQUE NEH agora ta diferente. agora ou da error file download ou trava ME AJUDEEEEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Lαηøidєs~ 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 baixe o patch atualizado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrohard 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 AFF EU JA FALEI QUE NAO TEM O DOWNLOAD DO pATCH ATUALIZADO AEW. VAI FICA REPITINDO POST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pedrohard 0
E aí Genteee.
To precisando de ajuda meu CrossFire não atualizaa
ele trava no meio da atualização!!!
Por favor nao me ignorem e me ajudeeeeeem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados