Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro combat arms Erro Falha ao Verificar usuário Tente Novamente.[8]


ale123715
 Compartilhar

Pergunta

hoje eu comprei a internet via radio de 2 mega super rapido nao cai nen a pau mais eu fui jogar combat arms quandomfui logar apareceu Erro Falha ao Verificar usuário Tente Novamente.[8] .depois testei cross fire na hora que vc loga aparece disconect server depois baixei the duel mais so que aparece agente not available afs e agora me ajudem pofa vorrrrr aki nao no meu bairro nao tem torre ainda para colocar de linha pofa vor me ajudem e de modem nao pega sinal ajudem

 

pofa vor!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O problema é sua NET, a piorores saõ 3g e via rádio, não tem como jogar online com NET via rádio, pode até conseguir mais vai dar muito laggggg, sugiro que troque a NET. Mas tente contatar o provedor de sua NEt pra ver se eles tem alguma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow cara minha net é radio jogo combat arms namoral sem lag nenhum o ruim é na hora de conectar q da esse erro

mais ja descubri o meu o q faz isso é o win 7

o macete q eu fasso aqui é ir tentando na terceira vez sempre pega.

tenta aew vlw:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o problema e na net mesmo pois aki em casa as vezes pega as vezes n

 

aki pegava normalmente ai deu esse eroo tentei de tudo e nada resolvia entao dei um tempo tentava loga em diferentes horarios ate q um dia consegui novamente..

 

pena q hoje nao ta pegando quem sabe amanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.