Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a Jogar com Arme

Posts Recomendados

Aprenda a jogar com Arme

Sumario

Pvp-1 Missao -2

Arme (Maga) em quase todas as salas, levam kik + em algumas vc pode ficar, ela é a mais "facil de jogar"

no pvp + voce saberia oque fazer contra outra arme???

Aqui vai umas Dicas:

1- Primeiro vamos falar do 1x1

1x1 : Quando voce esta em um 1x1, muitas pessoas ficam paradas esperando meia hora para a mana carregar

A alguns ataques tipo "Bola de Fogo" ( vc da Dash para algum lado e ataca com o Z) e tambem o " Furacao"

(Que vc aperta 2x Z e para baixo ai a pessoa que for afetada ira voar e e uma otima oportuniade de vc

pular e atacar) E tambem podemos dar o ataque Agarrão ( vc chega perto da pessoa e aperta Z, perto quer

dizer grudado) Isso rancará muita hp e depois va repetindo =D!!!

2x2 : Quando vc esta em um 2x2 uma dica é voce dar o furacao e em seguida fugir, fuja ate que ele esteja

perto de voce e de outro furacao, ou se prefirir fique de um lado da parede e fique soltano a "Bola de fogo"

e quando vc estiver com mais ou menos 1 barra de MP de petrificar e fuja ^^!Tambem pode ser

3 barras de MP que da o "Meteoro" só que isso e melhor quando tem mais Pessoas!!

3x3 : No 3x3 com arme ja é mais complicado, eu não aconsselho jogar pois muitos inimigos a arme não tem def

nem atk, ela so usa magia, entao se vc vai ser vigiado por 3 ao inves de 2 e as fases sao pequenas, entao pra

quem gosta de desafio esse e perfeito, primeiro fique lançando bola de fogo, e furacao em todos enquanto foje,

quando tiver 1 ou 3 barras ( tambem a segunda que é o raio mas eu nao aconsselho) espera eles ficarem em uma

fila, para usar o petrificar, e em qualquer lugar o meteoro!!!

2-

Nas Missões com Arme ( Muita Gente Usa) as pessoas tbm preferem ficar esperano carregar mana, mas dessa vcs nao

sabem, quanto menos tempo vc gastar em uma missao, mais chance de ganhar Báu de alguma coisa (ellia,Vermecia,Xenia)

entao e bem melhor vc ficar na parede soltando bola de fogo, ou dar o furacão, em missao quando os bixos voam e vc

golpeia ele enquanto ele esta no ar vc ranca o dobro, eu sempre uso o furacao que ajuda a recuperar mana + rapido e

tambem a vc ter a chance de dar 1 aerial atack que ranca o dobro, outro metodo é que a arme quando da dash ela pode

atravessar inimigos, ou seja quando voce estiver cara-a-cara com um de dash para o lado dele que voce aparecera do

outro lado e aperte Z que vc irá fazer um "Bola de Fogo" em um Back atack que tambem ranca o Dobro!!!!!

Bom,gente tem muita gente que ja sabia disso,mais tambem tem muita gente que ainda vai aprender

COMENTEM!!!!! :D

(Gostaram??Cliquem em Thanks que eu ficarei agradecido =D)

Vou citar as Classes da Arme :

Maga-1 classe

Alquimista-2 classe

Feitiçeira-3 classe

Arquimaga-4 Classe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:cool::eek::D:o:rolleyes:;):p:mad::):(:confused:

____________________________________________________________________________________________________________________

Quem quer Aprender a jogar com o Lass???(by Pallito)

Um topico feito por meu amigo Pallito :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/63219-dicas-lass.html

Quem quer aprender a jogar com a Lire???(By -FaB)

Va em http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/63317-dicas-lire.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu vo fazer um tópico de todos os xars

vo terminar hoje mesmo.

espero que os mods gostem ;)

e sobre seu tópico

ele está bom

só que tem pouco conteúdo.

como vou fazer de todos

os personagens

vou dar uma copiada do seu

e colar no meu tópico que vou fazer

prém é claro que vou

por todos os seus créditos lógico.:D:D:D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Nao sei se o que estou fazendo é "Ressucitar Tópico" Se for me desculpe *-*

O tópico ta otimo...Eu so qria contribuir com uma dica pro x1

Qdo seu inimigo chegar perto fassa:Agarrao,qdo ele tiver levantando Levitar e antes dele levantar de furacao e agarrao dnv

Isso:Agarrao-Levitar-Furacao-agarrao

Com arme-Maga.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.