Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Coletando 2moedas épicas ou +

Posts Recomendados

Olá pessoal!Bom...tava tentando fazer alguns Bug's no Gc de moedas épicas,acabei descobrindo um

Bom, no inicio do dia, antes de se logar no grand chase, copia a sua pasta do Grand chase para a área de trabalho, dps vá no desafio épico e ganhe o limite, 2 moedas.

Feche o Grand chase e recorte a pasta do GC (da sua área de trabalho) e cole-a no lugar da pasta original do Grand chase, antes de entrar, copie-a dnv para a área de trabalho, vc vai ver qe o seu limite foi renovado, eh como se tivesse passado um dia desde qe vc ganhou as duas.

Aqi tah testado, Win XP 32 Bits, funfo direitinho aqi.

Funfo ai? Agradece ai, plz xD

Foi uq eu fiz e funcionol

Créditos:Airtonjaen,~Vidaama

anigifyem.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo isso, você está basicamente dizendo, O Registro de quantas vezes você foi no Altar da Ruína está em um arquivo da pasta Grand Chase. Então se você jogar em um outro PC, você também conseguiria fazer isso. Foi o que eu tentei, e não deu em nada.

Não é funcional.

Vou tentar novamente amanhã, da maneira que você está dizendo...

Quero só ver...

Logo posto os resultados...

Link para o comentário

kkkkkkkkk '

Funcionou só na primeira moeda ( Não sei porque ).

Estranho pacas. O.o'

Antes não estava funcionado. De uma hora pra outra volta a funcionar e para tão rápido assim ?! T____T

Enfim...

Essa dica é old, já.

Muitos membros postaram ensinando a fazer o mesmo.

Bom, mas se sua intenção foi ajudar, tudo bem.

Abrass.:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.