Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot pra pega zero,upa,frags ETC [FUNCIONAL]28/12/10

Compartilhar

Posts Recomendados

Boa cara, mas uma perunta, por que alguem te chingaria ?, Você está se dedicando o maximo possível para nos proporcionar melhores cheats para o gc então não a motivos para te chingarem ABRASS ^!!

Obrigado :P

espero que tenha gostado do bot ate mais

Bem Galera Se Tive dificil de vcs entender me falem que dai eu edito e faço um topico mais organizado e com SS's bls?

obrigado

Bom galera vi que tem muita gente com dificuldade pra usar o bot entao vo edita aguardem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOOT vc ja testou pra falar que nao funciona?

pare com essa mania de fala que nao funcia sem testar!!

e outra nao to aki pra engaanar ninguem nao so to querendo fazer o melhor pra WC

oloko agente vem aki faz o melhor pra vcs e vcs dao patada na gente oloko

e se nao faz tbm reclama !! :indiferente:

TaLibann tudo bem mais ja puuiz imagens simsim pode deeixa vo organiza agr obrigado:D

Aff boot se vc veio aki so pra me criticar nem venha nao to aki nem pra ganhas posts nem creditos to aki apenas pra ajudar os membros da WC tabom seu mal agradecido --':inveja:

Link para o comentário

Querido,

Se for ter de plagiar algo, faça-o desde que adicione alguma consideração fundamental para o seu funcionamento. Este post é de 02/12 da ExtremeCheats, não está formatado e ainda cita o Thunder.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.