Shunny' 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 O recorde mundial é desses gringos fdp Segue o vídeo Será que alguem consegue quebrar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Só espera sair um telekill sem bugs que eu quebro o recorde deles :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Nao funfa o tele kill nesse modo e ja tem tele kill ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Funciona sim, eu já usei várias vezes. E o telekill que tem tá todo bugado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 O record foi terminar rapido certo? é só esperar sar um hack q funcione vou usar Speed e terminar mais rapido que eles.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Mais o recorde é terminar rapido sem hack :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Empty~* 1 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 A Cara Com tele kill e Facil Quebra igual a Eles ai sem Hack o Cara que gravo joga Bem Paksa ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Fui eu que gravei esse video (mentira rs '-' ) Cara esses manos são muito viciados. encheram 3 mochilas de granada só pode. mas aí, minha nova meta e quebrar esse recorde. rs valeu por mostrar essa novidade aqui na Webcheats. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 * Nossa esses caras são deflash rs ' tomara que o Brasil consiga quebrar o recorde ! EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Gringos FDPS ta louco. Esse cara é muito viciado. Vocês viram as patentes dos malucos né? E o cara loto a mochila com 3 tipos de granadas diferentes. Parabéns pra eles. E com telekill não vale! Joga igual eles, bonitinho. Muito legal, quase impossível, esses gringos são nerds em Combat Arms... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados