Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fábrica

Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos os responsáveis por este maravilhoso site.

RECLAMAÇÃO:

Bom minha reclamação é sobre a fábrica. Eu fiz meu pedido, no dia 25/12/2010 logo após o membro Hesor. Ele foi atendido primeiro, tudo bem. Mas logo em seguida vários outros pedidos foram chegando, chegando.

Bom todo mundo pedia e ia sendo atendido quase na mesma hora e meu pedido lá, esnobado. eu já tinha postado o pedido a 48h, quando chegou o Begirl777 e em 2 horas apenas foi atendido. O mesmo aconteceu com o yuri.avila.

Hoje meu pedido é o único que sobrou lá, e eu queria saber se voces vão me atender ou vão me esnobar até que outro pedido seja feito e atendido?

Voces estão fazendo isso, por causa que eu estou quase sendo banido?

Se é por isso, eu creio que já aprendi com minhas punições. Eu não estou errando mais com a WC, estou agindo certo ajudando membros, não tem esse motivo. Hoje meu pedido já passa de 72h na espera.

Opinião:

O que eu acho é o seguinte. Os pedidos deveriam ser atendidos por ordem de chegada, pois se não fica uma grande injustiça no ar. Meu pedido estava muito complexo eu aceito, mas eu já modifiquei o, está mais simples. Se o atendimento fosse por ordem de chegada acabaria com as confusões, pois esta é a maniera correta.

Se puderem resolver eu agradeço, obrigado pela atenção WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu entendo que voces não tem a obrigação de atender na hora. Mas não é injustiça, atender um mebro que criou o pedido somente a 2 horas e deixar outro por 3 dias esperando? Se tem algo errado no meu pedido, já foi consertado. Pois eu modifiquei meu pedido.

Link para o comentário

Bom obrigado por responderem. Então eu contactei o designer certo na hora de reclamar lá, mas então é só esperar ele entrar né?:meliga:. Bom obrigado pela atenção, em nenhum momento quis apressar a fábrica, so queria entender a situação que se passa.:yes:

Link para o comentário

Bom, acho que está resolvido, não tenha pressa, seu pedido será atendido sim.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.