thebitway 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Preview: Introduçao: Este programa aumenta as chances do seu Drop em quase 100% se selecionado e configurado corretamente. aproveite para usar este, pois um cheater assim vai ser detectado na próxima att. Sim, você pode usar este mais um auto kill. Sim, tem autokill funcionando ja. e esse programa so e funcional com algumas pessoas n venha reclamar se no seu n funcionar ta exclarecido aqui Problemas: 1 - Quando eu clico em "Aumentar Todos os Drops" aparece a Seguinte Mensagem "Os Drops Não Foram Aumentados" Solução:Você vai ter que ativar quando aparecer a janela no game guard. Download e scan Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 1ª [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 2ª Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Tutorial. 1ºAbra o Drop True 2ºAbra o Patch e Click Entrar 3ºQuando Aparecer a Janela Do GameGuard Aperte Fixar e "Aumentar Todos os Drops" Obs Deixe Tudo Marcadinho Antes! Se Você Fizer Tudo Certo Irá Aparecer a Mensagem "Drops Aumentados Com Sucesso" Como Mostra na SS Abaixo. Creditos: Aplle Galera eu so consigui bota para funcionar em 32 bits mais quem feiz o progama foi o aplle Ajudei agradeça nao da trabalho nem cai o dedo!:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macboy 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 cade o download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 valeu :emo: ajuda pacas agr posso pega meu zero *-* ( acredita sou full 53 e naum tenho zero ¬¬' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Continuar157157 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 valeu vo testa:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf18 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Cade o Download Cara, Esperando Resposta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebitway 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 vo upa os links agora rapidim foi mal:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ergeles 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 vlw cara vai ajuda muito:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebitway 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 pronto ja upei os link agora apreveitem e pegue seu zero:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luansantos 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Jah sabia e eu postei isso no tópico original ( doAplle )... :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebitway 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 eu botei os creditos man:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados