Dyan~ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Bom Dia Pessoal , Eu estou akie para trazer esse hacker e ajudar algumas pessoas que estão com problemas com o hacker Pc Cheats e Ensinar como Retirar o Bug ! FUNCIONAMENTO DO HACKER : DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º ABRA O GC E ESPERE FICAR 100% CARREGADO . 2º ABRA O HACKER NORMALMENTE SE FOR WINDOWS XP . SE FOR WINDOWS SEVEN ABRA O HACKER COMO ADMININSTRADOR. Obs:para abrir clique 2 vezes nos banners e depois clique no botão de baixo ! Obs2:Se tiver em branco a propaganda clicki Ctrl+o e escreve http://www.webcheats.com.br e comfirme ,depois aperte com o botão direito e escolha a opção abrir link em ma nova janela . e dps fasso o restante normalmente . 3º Entre no GC e entre numa sala de missão e ATIVE O HACKER QUE QUISER ! OBS: FUNFA NO ALTAR DA RUÍNA :hm: :festa: 4º DIVIRTA-SE E ME AGRADEÇA :amor: :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: UPE MEU PET ???? CLIQUE NELE :amor: !!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH ! :amor: :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torao157xddd 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 vlw funcionau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$tesouro$$ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 se funfa leva meus tanks :emo: funfa xD:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Continuar157157 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 valeu to level 74:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutantesf 1 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 vlw levul mes parabens manow continue assim vlw manow:rock::rock::rock::rock::rock::D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_bosque 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Se funfar Tem meu Tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNin 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 aff ..q lixo ta em branco ten nda ...:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyan~ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Olha o obs láh mano :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamonRanzani 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Aqui os banners não aparece, Obs: Eu aperto Ctrl+O E nada aparece e nada acontece... Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 gent esse topico é ctrl+c ctrl+v! olha meu topico aqui ó : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/670440-hack-com-auto-kill-one-hit-e-hp-full.html postei bem mais antes e ele ainda pegou meu download ¬¬' abraços >_> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyan~ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 ramonranzani membro novo aqui os banners não aparece, obs: Eu aperto ctrl+o e nada aparece e nada acontece... clique primeiro com o botão esquedo quando era pra ficar o banner e dps ctrl+o e digite http://www.webcheats.com.br e faça o resto do precedimento. Rasengan301 gent esse topico é ctrl+c ctrl+v! olha meu topico aqui ó : hack com auto kill/one hit e HP full! postei bem mais antes e ele ainda pegou meu download ¬¬' abraços >_> 1º O download não é seu e sim do dono :S 2º Estou aqui para ajdar e não para discutir. 3º Se Não gostou X1 no GC ! 4º Feliz ANO NOVO UPE MEU PET , NÃO CAI O DEDO :rock: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FELIZ ANO NOVO PESSOAL :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[KoD]- 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Vlw funfo direitin! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kathlynferreiram 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Funfo, vlw manolo. '-' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyan~ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Aê Galera ! Funfo direitinho néh :piscadela: Então me da uma força aê ???? Upa meu Pet ??(Pelo menos néh ??) :amor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 clique primeiro com o botão esquedo quando era pra ficar o banner e dps ctrl+o e digite http://www.webcheats.com.br e faça o resto do precedimento. 1º O download não é seu e sim do dono :S 2º Estou aqui para ajdar e não para discutir. 3º Se Não gostou X1 no GC ! 4º Feliz ANO NOVO UPE MEU PET , NÃO CAI O DEDO :rock: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FELIZ ANO NOVO PESSOAL :amor: 1-não estou aqui para falar com crianças sem educação 2- o download é meu sim pois fui eu que col,oquei no sendspace e postei 3-fique queto pq vc deeve ser um noob lvl 42 que usa celestial _l_ abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyan~ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 rasengan301 :bocejo: Meda : :rs: :fuck: Upe Meu Pet !! :amor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oiie 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 ae, aki em ksa eu faço tudo certinho mais quando akaba a att do Game Guard o GC e fecha e o hack tbm ! UPA ae pra mim.;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamonRanzani 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Dyan, Fiz o'que você disse mas não deu cliquei com o botão esquerdo e apertei Ctrl+ O e nada aparece,ja tentei limpar os cookie tudo do Internet Explorer e não adiantou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyan~ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Oiie ae, aki em ksa eu faço tudo certinho mais quando akaba a att do Game Guard o GC e fecha e o hack tbm ! 1º Ative o hacker somente em uma sala de missão ou PvP ! 2ºFeliz ano Novo 3ºUpe meu pet ??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :amor::amor::amor::amor: :amor::amor::amor::amor: :amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niltonsilva 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 topico existente closed aqui moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsimas 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 aki e windows seven e nao funfo fika aparecendo erro. n levo meu Tanks.:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raynan157 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 :malvado:vlw 3 xar 75 suhsaashuhsa:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brazilia09 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 ó o cara Funfando certinho e tópico explicado levo meu thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyan~ 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 RamonRanzani Dyan, Fiz o'que você disse mas não deu cliquei com o botão esquerdo e apertei Ctrl+ O e nada aparece,ja tentei limpar os cookie tudo do Internet Explorer e não adiantou. Jah tem um Tópico Desse Mais resolvi criar um Mais organizado . Jah tem um Tópico Desse Mais resolvi criar um Mais organizado . 1- ABRA O PCheats 2-Va no Site da Web Cheats 3- Arraste As Promoçoes Q fiqão Abaixo De onde Se efetua o Loguin Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4-Arraste As Promoções e Coloque Dentro Da Parte Branca do Seu Hack Prova do Funcionamento do Tutorial : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse conteúdo acima foi retirado daki \/ \/ \/ \/ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/670891-solucao-do-problema-com-baners.html Upe meu Pet ?? !!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHENG00 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Precisa de Senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados