Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como eu faço para chegar em archades no Final Fantasy XII?

itachinew94
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo galera eu acabei de conseguir o segundo summon Mateus ,

quando eu estava voltando eu enfretei um outro Boss que invadiu a cidade de Omisace.

Nos detonados falam que dps disso para nao perder tempo vc tem que teleportar para nalbina . mas n sei como chego la, nao tem teleporte para lah!

E quando vou subir para passo por Dalmasca westerdant mas tem tipo um Mar que impede eu de subir aonde tem um menino sentado ao lado.

Nao consigo chegar em archades para continuar a Historia me ajudem por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa ir em nalbina frotress pega o norte chega em mosphoran highwast depois vai pro norte quando encontrar um acampamento que vai chegar em salika woods tem um boss opicional mate rapido antes que use renew ai vai pra phon coast (obs tem que fazer quest dos moogles para abrir um portão grande e pronto mas se quiser pegar exodus tem que voltar ao acampamento de mosphoran highwaste e ativar algumas fontes) em phon coast tem qe ir ao norte para encontrar 1 garoto para fazer a hunt necessaria pra abrir a porta pra archades '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.