digooborba 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Ae pessoal mais uma vez Digooborba . postano um hack funcional __ Download do PCHEATS - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ___________________ Download do BANNER - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Valeu Creditos . LatinoGz e digooborba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglao44 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Bom, Melhor para quem não consegue entender lendo Levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 A Sua intenção é boa, mas já existem MUITOS tópicos parecidos... O Hack é funcional mas não tente criar tópicos identicos... Mesmo sendo para ajudar a abrir Banners... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eosopromsm 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 eu upei seus bonequinhos XD sera que funfa vo testa jaja edito:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digooborba 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Aee upoo meuus peet vaaaleu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopion 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 esse sim ajudo vlw mlk levo meu joinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno183927 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Desculpe a minha ignorancia, mas eu não entendi muito bem. Eu arrastei o banner, abri um link em nova janela, depois coloquei o banner denovo (igual você fez no video) mas não mudou nada quando eu abri o GC... No seu o hack abriu quando você entrou no GC, e no meu continuou com a mesma imagem de antes. Da uma ajudinha please =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digooborba 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Desculpe a minha ignorancia, mas eu não entendi muito bem. Eu arrastei o banner, abri um link em nova janela, depois coloquei o banner denovo (igual você fez no video) mas não mudou nada quando eu abri o GC... No seu o hack abriu quando você entrou no GC, e no meu continuou com a mesma imagem de antes. Da uma ajudinha please =) me add no msn [email protected] eu te ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eosopromsm 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 como cria esses pets ai como cria pets ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnyjou 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Quando eu Tento Extrai Apareci Asim Esta Em Formato Desconhecido Ou danificado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaraLimpa_xD 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 o Arquivo tah dando erro :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sexy kuz 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 AEEEEEEEEEE FUNFOO parabens cara levo meu agradecer tiiiiiiiii amo :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno183927 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 me add no msn [email protected] eu te ajudo Não precisa, ja consegui! eu errei em uma parte, por isso não abria, agora consegui, só falta testa-lo, mas de qualquer jeito, Obrigado =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaraLimpa_xD 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Aqui tb, quando eu extraio da como formato desconhecido ou danificado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smithy 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Arquivo danificado :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digooborba 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 ARRUMEEEI ... agora ta peganoo perdao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaraLimpa_xD 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Quem jah baixo, Upa ai e bota o link pra gente :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digooborba 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse ta funfanoo @CaraLimpa_xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulokaka 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 TBM so jin user iluminado É o Fim!:nice::nice::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digooborba 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Aee jin user e zikka xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukemoss 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 kra, eu baixei e aki flo q presisa de uma senha para abrir!!???! q q eu faço...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gyanluk 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Pod dxa resolvi aki ^^ Manin O link do Banner ñ abre Pqq ??:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulokaka 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 O link do banner ta bixado poe otro link ae!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarum 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Alguem poderia me ajudar? Já de cara quando abro o PCheats aparece na tela: "Failed to set data for 'start page' ". Tudo bem, aperto OK, clico nos banners e abro o treiner. Até ai tudo certo, quando Aperto Start pra abrir o GC da erro e fica abrindo janelas escrito "Cannot create file "C:\Windows\PCheatstreiner.exe". Acesso Negado" Como resolvo isso? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 No segundo banner não dá certo, me ajuda D:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados