Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack de Armas ou Bug

turkojan
 Compartilhar

Pergunta

Tipo disseram k é skin... mas kem falou isso nao entende k skin só aparece no pc de kem tem os ficheiros de skin, ou seja, quem o jogo normal os skin n aparece...

o cara o hj chegou me deu um bastao e o bastao era um foice 105a se fosse skin continuria bastao nao minha mao por k eu n tenho os skins postos no meu jogo...

keria saber como faz isso...

será GM Mode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ouu mané... esse skin k vc tá falando só eu vejo o item... tipo skin de bastao pra borboleta so vc k ve a borboleta os outros vêm um bastao... eu tenho dois pcs já fiz o teste.. agr u k eles fazem todos vem o item falso desde armors escudos e armas

pra kem nao sabe essa opção é do brasil alpha (aainda funciona do win vista) clicka no item e aperta ctrl + f10 e o item muda... com essa opçao a gente faz um bastao (pole) vira qualquer foice

Link para o comentário

• 0
manero... mais quem ta certo ? o turkojan ou o gohan2626 ?????

Isso sao duas coisa diferentes

1ª Trocar o arquivo de skin q fika no seu pc, com isso vc vai ver todos o item com skin de outro (apenas vc pod ver isso)

2ª Usando um hack para trocar a skin, Com isso apenas o item q foi trocado sera modificado (todos consequem ver o item modificado)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.