Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Release ] WE11ington v1.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

@GabrielbzssX avisado por Flood.

Você precisa detalhar a avaliação do tópico, comentando os pontos positivos e negativos.

Especifique a organização, formatação e o conteúdo.

Caso não queira ter esse trabalho, simplesmente clique na ferramenta AGRADECER.

Estará demonstrando gratidão suficiente ao criador.

Espero que tenha entendido, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs , bom negocio direito o hack entra , mas e os mods ?

Vida 999 - so muda a imagem sua vida continua 100

Muniçao Infinite - mesma coisa , so muda a sink pra infinita ams continua mesmas balas

 

E.e as pessoas so baixaram por cusa disso ^^^^ , pelo menos 90%

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henry7 punido por Flood.

Você precisa detalhar a avaliação do tópico, comentando os pontos positivos e negativos.

Especifique a organização, formatação e o conteúdo.

Caso não queira ter esse trabalho, simplesmente clique na ferramenta AGRADECER.

Estará demonstrando gratidão suficiente ao criador.

Espero que tenha entendido, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs , bom negocio direito o hack entra , mas e os mods ?

Vida 999 - so muda a imagem sua vida continua 100

Muniçao Infinite - mesma coisa , so muda a sink pra infinita ams continua mesmas balas

 

E.e as pessoas so baixaram por cusa disso ^^^^ , pelo menos 90%

;)

 

Manolo na versão VIP desse hack, o vida 999 e munição infinita funciona. ;)

Já garanti o meu VIP, tem aimbot incluso. O único problema que precisa ter um anti kick. Porque se ligar o vida 999 os caras descobre e kicka.

Se acha que o cara ia postar na versão pública funcionando esses hacks, ele so demonstrou que existe esses hacks, porém foi como eu disse, funciona somente na versão VIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Uni-hacker avisado por Flood.

Você precisa detalhar a avaliação do tópico, comentando os pontos positivos e negativos.

Especifique a organização, formatação e o conteúdo.

Caso não queira ter esse trabalho, simplesmente clique na ferramenta AGRADECER.

Estará demonstrando gratidão suficiente ao criador.

Espero que tenha entendido, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki en casa nao pegou podem ame ajudar? tipo eue extrai ja os 2 weington na merma pasta os 2 eles tao no meus documentos! ai tipo quando e vou abri da (aplicativo nao inicializado corretamente(0xc0000135).clique en `OK´ PARA FINALIZAR A EXECUÇAO) MI DIS OQ EU FAÇO POR FAVOR

:(:(:chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad:HACK PAROU DE FUNFAR!!:mad:

 

 

FUI LA ABRI ELE COMO ADM(WINDOWS SEVEN) E FUI NO CABR QNDO IA XEGA NA PARTE DE LOGIN ELE FEXA SOZINHO....

 

OQ HOUVE?

EXPIRO O HACK?

PQ N FUNFA ?o.O

 

É ISSO AI Q EU PERGUNDO

 

ALGUEM RESPONDE PF

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ajuda aew hoje deu erro de novo pow ja tentei mas mermo assim nao adianta o C.A BR ta en mantençao aew vc vai ter que lança o mas novo dece! mas cinceramente é o mlehor hack ki eu ja vi levo meu TKX ( mas o meu nao pegou ten que ser com o seu injector? para injetar a dll?? si nao precisa eu tenho un injector aki mas si vc fizer algo que o seu funfi eu agradeço pq aki en caa nao pegou da erro como eu ja falei...

 

WE11ington vi.2 exe - Erro de aplicativo

X Aplica tivo nãoo inicializado corretamente (0xc0000135). clique en `OK´ para finalizar a execuçao

OK

 

ajuda aew manu por favor!! gostei muito desse hack vairias funçoes ajuda aew :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei algumas opções "moderadamente" ontem a noite umas 1h da manhã e varei uns 50 negos em 1 partida eu level super baixo nao fui kikado nem nada , todos estavam jogando numa boa só eu de hack por isso que você precisa usar o hack com sabedoria para não ser pego mas o problema do injector não sei não eu estou usando o injector que ele postou ai e ta dando tudo certo aqui ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei algumas opções "moderadamente" ontem a noite umas 1h da manhã e varei uns 50 negos em 1 partida eu level super baixo nao fui kikado nem nada , todos estavam jogando numa boa só eu de hack por isso que você precisa usar o hack com sabedoria para não ser pego mas o problema do injector não sei não eu estou usando o injector que ele postou ai e ta dando tudo certo aqui ;(

como eu disse em um post anteriormente,

se o meu injetor n ativar o hack,

tente outro, e dei como ex. o PerX.

 

___________________________________________________________________________

 

tronwallpaper1.jpg

 

tronlegacymovieposterba.jpg

 

Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens amigo Seu hack ta fera só vou pidir uma coisa posso postar ele estou fasendo um top 10 e quero colokar o seu ce me permite

cara, esse e um otimo elogio,

e uma otima oferta, se quizer pode postar nesse top 10,

me de vantagem em ;D...

 

___________________________________________________________________________

 

tronwallpaper1.jpg

 

tronlegacymovieposterba.jpg

 

Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so tem uma coisa de errado nesse ,a municao ilimitada esta bugada porque depois de um tempo as balas nao matam + os inimiogos ou seja ela acaba e bala QUE continua saindo naO é de verdade porque atiro mas nao mata:chorando: corrigi isso por favor Wellinton:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.