Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fábrica de sets!!!!

leon3882
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal estou aqui para iniciar uma Fabrica de sets mas oque é set? bem e o seu avatar e uma fotinha de fan na sua assinatura isto é um SET façam os pedidos e postarei aqui mesmo e colocarei no pedido atendido mas somente fotos para a area grand chase ou seja elesis lire arme lass e etc..!!para fazer o pedido por favor preencha!!:

*Foto: (link ou a foto mesmo)

*Escrita: (oque voce quer que esteja escrito)

Efeito: (tipo antigo iluminação i talz)

Campos obrigatorios: *

bom so isso faça o pedido!!

Por favor mods nao da close pq na area de design a maioria da grand chase area nao vai i esta fabrica e free e entro todo dia para ver os pedidos por favor nao da close ou movido vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério man o que voce quer com isso? já existe uma fábrica de set's na WC, feito pelos próprios designers. Desnecessário isso, e creio que os administradores não irão gostar desse seu topico. Enfim, fábrica de set's nós jo temos.

Link para o comentário

Ah, cara.

Acho desnecessário, também.

O mesmos motivos que Kundra citou.

E assim...

Acho que se esse post fosse levado a sério, já imaginou a sobrecarga de pedidos... como seria?

Acho que insuportável para apenas um membro.

Sua iniciativa é até boa, amigo. Mas alguns mods ou talvez mesmo todos não irão concordar com isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.