danielp7 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 pow bonzão ai pra quem naum conseguiu no windows XP pega e so fazer u q ele fala q da .:D bom u hack esta funcionando muito bom... ai galera quem naum conseguiu no windows XP so fazer u q ele fala lah em cima q da u meu e XP e foi .. parabens ai man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cody5555 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Vou testa no Windows Xp , já edito ! 1 minuto ! :yes: Funfo Sim levou meu thanks . :rock: Vlw , pço funfo perfeitamente Aqui ! So seguir o tutorial ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe569 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 N TeM VIRUS FUNFA CERTINHU VLW AEW MAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost.exe 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 fiz uma VIDEO AULA nao ta grande coisa, mas voces vao ver como faço! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmacoi 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 funfoooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost.exe 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 cuidado com flood os mods tao de olho! se gostou clica em Agradecer :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mnd 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 FunFo :rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krebee 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Boa tarde. O hack está totalmente funcional. 12:27 28/12/2010 ! Obrigado por compartilhar conosco! + ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarloosxD 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Aqui não funfou , e Windows 7 , passou dos Banners , e da erro não so no MALDITO Hack como no GC meu , Affê , to de saco Cheio ! Desisto de tentar usar Hack PQP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost.exe 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Aqui não funfou , e Windows 7 , passou dos Banners , e da erro não so no MALDITO Hack como no GC meu , Affê , to de saco Cheio ! Desisto de tentar usar Hack PQP. voce deve ter ativado o hack na hora errada tem que ativar na sala antes da missao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cearajp14 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 aew eu aperto CTRL + O mais n aparece nd alguem sabe por q ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenao90 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Hack funcional!!! Parabens pela eficiencia, continue fazendo bons hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost.exe 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 aew eu aperto CTRL + O mais n aparece nd alguem sabe por q ? segue a video aula! se nao der é algo no teu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]DarKNighT9999[WC] 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 ja tem muito topicos desses aki!! closED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost.exe 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 DarKNighT9999[WC];2992771']ja tem muito topicos desses aki!! closED para de falar merd! esse foi o primeiro, eles que tao enchendo de repetido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mediom1 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 eu naum sei tirar o post ja tinha alguem com o msm post q o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogtali 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 valeu mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost.exe 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 eu naum sei tirar o post ja tinha alguem com o msm post q o meu pede pra algum mod fechar! valeu mano foi nada aproveita ae! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego a5 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 E o Project1.exe como que fica, eu uso o trainer e eprco o PC ? Não leva meu thank's... :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost.exe 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Project1.exe[/color] como que fica, eu uso o trainer e eprco o PC ? Não leva meu thank's...[/size] :no: ja foi explicado, isso é so pra nao roubarem conteudo do trainer vai ficar sem o hack por criancisse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillo456 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 valeu pela tecnica do banner funcionol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkroots 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Vlw Hacker show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhb90 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 eu aperto ctrl+ O e n acontece nada, nem abre nada e tals... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geniinho. 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 idiotas se nao presta aperte ctrl+0 e vai pedi o site vc poe :http://www.webcheats.com.br uma ajuda para vccs..:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados