Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack One Hit + Aimbot + Crosshair e muito mas


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara olha.... quando vc fika entrando e saindo da sua propria conta... a Z8 a blockeia e verifica oq tem de errado... se for constatado q vc tava com algum programa ilegal... sua conta é bloqueada permanentemente. enquanto a esse "hack" ai nao confiei muito nele nao, pq meu ant-virus pego "Spy Program" (Programa Para outro console ou pc monitorar seus atos)... ou seja, esse hack pode até funfa + nao vale a pena se vc perder seua conta nao é mesmo... entao jaguem sem hack mesmo, enm é tao dificil... Abrços ai pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei Novamente , reiniciei o PC , e tentei umas 3 vezes e não foi , agora nao consigo nem logar na minha conta , quando vou logar aparece uma mensagem falando pra apertar OK e o jogo fecha , Tenso , agora perdi minha conta ? -.-'

 

sua conta foi sim banida por uma semana isso ja aconteceu comigo e cara scan é obrigatorio em qualquer post de hacks e programas q possam conter virus......então coloque o scan ou vou contatar um moderador pra explicar a situação e vc podera tomar warn.....por isso coloque o scan e umas screen ingame comprovando o funcionamento...

 

@Edit~

 

==========================================================================================================

 

testei e aki n funfo n fiz tudo certo mas abre o negocio mas nenhum hack funfa aki n..... e ainda fika tomando dc e client error toda hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HRL157 - Eu tambem estava com o mesmo problema entrava com ou sem hack no crossfire e tomava disconect game e logo apos a conta e banida por 7 dia

 

Soluçao foi desinstalar completamente o crossfire e instalar de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao usem o NoFlash agora que eu fui ver e vi pesso obg a stileboyki por te me avisado isso e reparei aki a opacoa Noflash esta com defeito nao usem...

 

esse hakc eu aconcelho a nao usar one hit nos mosntros pos acaba sendo banido

 

para usar esse hack reque atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii

Eu Baixei o Injetor Normal , mais qnd eu vou abrir ele da um erro.

Alguem pode ajudar ?

O erro é esse aqui a baixo

"O Windows nao pode acessar o dispositivo,Caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permições adequadas para acessar o iten.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao so uma coisa, bote os meus creditos ou sera reportados

Print-meu

Dowload injector - meu

Download 2dlls - meu

so isso q tenho a te falar

 

N tao acredtando?????? olha a descricao do download no megaopuload------ de quem e o nome??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.