Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• [Urgente] Vírus ou Keylloger, posivelmente + Solução + Donwload Pcheats 28/12' •

Compartilhar

Posts Recomendados

pietro eu não consigo inicializar o cheat com o jogo sem que o jogo fique lerdo=minha conexão está normal = não da pra jogar com o cheat desse jeito,o que poderia ser isso? (procurei e não tenho a pasta dita nos comentários anteriores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vo tenta usa pela ultima veiz ´q tpda hora q vai aparece a imagem do zero começandoo jogo a tela fica branca ai pra volta ao normal so reiniando vo testa se de o erro jaja posto a ss pra vc ve se consegue aruma :sim:

- S K R I L L E X -

D U B S T E P

Link para o comentário

@xXxmiguellxXx

Concordo man, mas tem solução :}'

@dinokun

Man aqui também acontece, nada demais não, se num quiser o lag, faz o tutorial, e num usa mais o hack :}, Agradece também, lava a alma -qq

@poran

De boa man, posta a SS, e reincia, quando voltar tenta, se não der vem no forum que posto a solução pra você!

Link para o comentário

Uma duvidaaa...

Aqui agora manda abrir o grand chase

Quando abre aparece um error e da a seguinte mensagem

... "Cannot create file "C:\WINDOWS\PCheatstrainer.exe". O sistema nao pode encontrar o arquivo...

Alguem pode mi ajudar?

Obrigado

Link para o comentário

@Naruto-Sama

Tenho sim naruto-sama, a solução é apertar "ctrl + o" dentro da parte azul, assim você poderá colocar o site que quiser, bote por ex: http://www.webcheats.com.br, então clique em imagens, isso servirá como um dos banners, então faça novamente, no site que quiser, e depois aperte open trainer ^^'

Olhe a SS:

gogo2.png

@Krewlion

Execute como Admin!

Conteúdo já no tópico, acrescentei isso, agradeçam !

Link para o comentário

helppj.jpg

Agora está dando esse erro >_< ajuda? >_<

Ele da esse erro

+ abre a parada dos banners ai quando mando abrir normal

Da o mesmo erro lah em cima

... "Cannot create file "C:\WINDOWS\PCheatstrainer.exe". O sistema nao pode encontrar o arquivo... <- abre muitasssss janelas escrito isso... ajuda pls >_<

Link para o comentário

Mano, seu pc é xp, era pra dar certo, huum, faz assim, exclui esse que você baixou, baixa de novo, abre os banners, ai aperta open trainer, se aparecer isso de novo me manda seu msn, agradece aew :}

Link para o comentário

nao tem virus nenhum, isso é pra nao roubarem o hack

uso pcheats em dois pcs e nunca deu problema, nem perdi minhas acc

pare de inventar merd esse é unico trainer bom! vcs querem que eles parem de fazer? :pensativo:

Link para o comentário

ghost.exe aki em casa n abre o bannes eu ja apartei ctrl+o mais n abre mais nada pf alquem ajuda to cansada de uapr sem hacker e ruim si acustumar a upar:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

vlw vc min ajudou muito muito obrigada! :amor:

grand chase tah em atualização alquem pode min responder?

Link para o comentário

gente vcs podem min ajudar dinovo e quando eu aperto no bannes e aparece open trainer e eu aperto e pede para inicar o gc ai quando eu inicio e aparece o game guard fika dando varios erros repetindo ai n sei mais oq fazer

:chorando:

Link para o comentário

Thais o meu problema é o mesmo q o seu, ele da erro de n achar onde estar o despositivo, o fato é q o meu é win xp e o gc esta instalado em um partição de arquivo E:/ e não na C:/ como é de praste, o q devo fazer?

Eu também não consigo entrar como administrador pois eu sou administrador do pc, existe a opção administrador porem qd digito a minha senha n da certo

Link para o comentário

Aqui da esse erro depois de abrir 1 baner dando CTRL + O :

Socket Error # 10054

Connection reset by peer

[ OK ]

Não tem como tirar esse barato de propaganda ao abrir o hack?

Qual a finalidade disso... o cara não deve ganhar nada com essas propagandas.

Link para o comentário

Gente desculpa flood, mas o fato é q todos os outros da tela branca para pegar tem q arrastar um link para dentro, nesse caso ao arrastar aparecerá um banner e o numero diminuirá para 1 então clique no banner até aparecer uma janela escrito waiting gc, feito isso clique em entrar e o hack abrirá a tela de escolha do tipo de hack, porem no meu pc a partição é E: esse é o problema, logo n sei como mudar o destino, eu tinha outro hack aqui e funcionou, porem tinha uma dll na área de trabalho com nome de trainer.dll. alguem sabe resolver o meu caso?

*Em segundo para os demais que não estão conseguindo entrar como administrador basta clicar com o botão direito e executar como administrador digitar a senha e fazer o percurso acima

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.