Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New - stage hack + HP full + skill de cash atualizado 28/12

vaniha
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera eu sou programador e posso le garanti Pcheats traine é totalmente seguro, nao contem nem um tipo de virus, esse arquivo que os foruns postarão como virus e nada menos do que um arquivo criado pra proteje a souser do hack, muitos forums com raiva por não poder copiar o hack fizerão isso querendo deframa o hack , vocês podem percebe isso sabendo que vcs usam esse hack a muito tempo e nada aconteceu ao pc de vcs, so por que alguem vem falar que esse hack contem virus vcs vão acreditar ?. nao deveria pq vcs mesmo usaram esse hack e nada tinha acontecido com pcs de vcs ai pq alguem mal entencionado vem fala isso e vcs acredita nele !

eu so programado e afirmo esse hack e seguro !

download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente convivemos com um Hack que vem sendo semanalmente atualizado. Os Trainers sempre vieram limpos, porém eles usavam um sistema de Banner do Google ADS para ganharem dinheiro e sustentar o fórum. Só que essa semana eles atualizaram seu trainer e vieram com algumas coisas diferentes. Além do seu novo visual que é muito mais feio, veio com sistema que instala o Project1 no seu computador. Project 1 é quando você cria um projeto no Delphi 7. Eles usar esse Project para ter informações sobre seu computador e outros. Mais aparentemente estão usando para abrir paginas pelo Google ADS. Porém esse sistema que eles colocaram falhou, pois começou a dar erro em vários computadores.

O criador do Hack tem que tomar vergonha na cara e limpar esse hack!

Estou fazendo isso para garantir a segurança dos computadores dos membros da Danger Cheats, pois não sabemos as verdadeiras intenções deles.

Se você usou o PCheats conselho seguir essas dicas:

Abra o diretorio C:/Windows e delete o arquivo P.Cheat$Injector

Vá em Iniciar > Executar e digite Regedit

Abrira o Editor de Registro, abra:

HKEY_CURRENT_USER > SOFTWARE e delete a pasta Project 1

Depois vá iniciar > Executar e digite msconfig

Vá em Inicialização de Programas e desmarque o Programa Project 1

Delete o Hack PCheats.

Reinicie o computador

Assim seu computador estará seguro novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.