Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Urgente]Quero firmar compromisso com a WC

gabrielhahn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa NoiTE Pessoal da WC, eu jogo Grand Chase Desde o season 1, olha que bacana, sempre tive vontade de parar mas nunca consegui, começei a joga no cyber do meu padrasto que ja foi vendido a dois anos, tah isso nao importa, eu começei a vida de hack la e sempre vim acompanhando a WC que pra mim é o melhor sites de Hack que existe, então queria pedir para que alguem me ensine por favor a criar hacks de Grand Chase Season 3, prometa ao moderadores da WC que vou todos os dias postar um hack atualizado, estou firmando compromisso com a WC, mas por favor me ensinem e prometo que se eu consegui e tudo for como o planejado vou começar a criar hacks melhores e melhores, e sempre estarei postando aki para voçÊs pessoal bj do Nightmare:bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara vou falar 4 coisas interessantes pra vc:

Área errada ^^

Se quiser manter um compromisso com a wc ou algo assim manda uma menssagem para algum ADM.

Nao se aprende a criar um hacker e nen se cria um hakcer assim de uma hora pra outra, tem que ter paciencia para aprender e criar algum tipo de hacker que funcione realmente.

Por favor nao suje mais a área com posts inuteis !!!

Link para o comentário

Desculpa cara só que gosto muito de grand chase, e tipo aki em casa nao ta dando pra usa hack, eu to fazendo uma missao com auto kill quando chega no chefao o gc fecha e o hack também me responde entao pq ta acontecendo isso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.