Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

P.c traine V.2.5 auto kill + hit ko e etc

vaniha
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera eu sou programador e posso le garanti esse P.cheats traine é totalmente seguro, nao contem nem um tipo de virus, esse arquivo que os foruns postarão como virus e nada menos do que um arquivo criado pra proteje a souser do hack, muitos forums com raiva por não poder copiar o hack fizerão isso querendo deframa o hack , vocês podem percebe isso sabendo que vcs usam esse hack a muito tempo e nada aconteceu ao pc de vcs, so por que alguem vem falar que esse hack contem virus vcs vão acreditar ?. nao deveria pq vcs mesmo usaram esse hack e nada tinha acontecido com pcs de vcs ai pq alguem mal entencionado vem fala isso e vcs acredita nele !

eu so programado e afirmo esse hack e seguro !

:festa::festa:

download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara foi eleito e abri pela AV(o mse o melhor antivirus gratuito de 2010 com qualidades de anti virus pagos !!) eu o possuo e escaniei o hack com ele e ele nada o achou e o avast eleito um dos piores de 2010 por achar muitos folssos viros

Link para o comentário

Kara tipo, eu tbm nunca achei que o PC Cheats tivesse virus, mas oq me deixa meio desconfiado e aquele arquivo que esta localizado em C:Windows com o nome PCheatsTrainer.exe fora isso eu acho o hacker normal, alem disso tem gente que posta coisa muito pior aki !!!

Link para o comentário

Vou testar,terminando edito!!

@edit

É aqui não funfo o main.exe nem abre aqui :/

Esclarecendo a dúvida de alguns usuários sobre a tela de banner:

Com o trainer aberto

Digite CTRL + O (abrirá uma janela pedindo que você digite o endereço de um site)

Coloque por exemplo http://www.webcheats.com.br/

Procura os anuncios do Google, clica com direito no link e ''abrir como nova página''

Pronto e o trainer abrirá!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.