Lanah Winchester 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 putz...nenhum desses servers funcionam... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxi 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Ae Lanah, vi vários posts seus reclamando que você nunca conseguiu jogar... oque realmente acontece aí? posso tentar te ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aleefe 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Melhor sv do mundo ^^ ○Lee Pang○ ○ Configuração do Dedicado: Core 2 Quad Xeon 2,4 16GB de RAM e 100MB de Conexão ○ Rates ○Exp: 10000x ○Drop: 6000x ○SP: 3000x ○Gold: fullx ○Versão: 1.36 ○70Cubis free, enviado toda semana para acc com cultivo 69 completo○ ○ Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ○ Cadastro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxi 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Vai a merda com esse LeePang! esse negocio fica atualizando o dia inteiro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32476940 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Um Otimo servidor que eu jogo e aprovo é o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mto Bom o servidor, Tem dias que chega a 2000+ players On. sky.pwhits.net. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigolin12 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Server pirata Experiencia:7000 Drops:7000 cubis td domingo elitejogosonline.net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
so de rolé 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 So de rolé... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxi 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 So de Rolé! Tomar ban uma alternativa É! Macumbinha deveria fazer isso hoje e com Pé! (Oque é? Não sei rimar!) TrÁgico~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanzola 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 seus nbs vao jogar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .tudo os rates sao 10k,falo nbs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Aki está um PW pirata mto bom - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black_Rider 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Muita coisa pra baixar no Pw - Hits (+ de 200 MB) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabedaime 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Esse Servi n e meu=X mais eu jogo nele axo bom e tem evento de cash(la chamado cubi) na leiloeira muitos de vcs axo que vc sabem esse serv pirata o endereço do site desse servidor e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se muito facil de jogar nesse serv e os drops rate sao 5000x exp 5000x bonus 5000x dops 5000x sp 5000x e o drop gold 2000x se vcs ja conheçem esse serv valeu a intençao. kra eu tenho q baixa todas akelas pastas de 96 mb ou tem um arkivo comple to pra eu baixa pq é chato pa baralho fika entrando e saindo do site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido130 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 descobri um server, ainda ñ jogeui pq to atualizando Lee-Pang Perfect World ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigihotz 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 estou baixando agora o pach, dps eu falo se é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koskoskos 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MMt Bomm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adagamon 1 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Melhor Server Do momento muito bom... PWLoko -----------------Rates------------------- 7000x EXP 6000x DROPS 3000x SP 3000x GOLD - Invasao 2x ao dia - Itens ver. 1.3.9 - Gold Diario - Novas Montarias - Novos Voos Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Trailer: Comunidade PWLoko: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Em breve PWLoko 2 Comunidade PWLoko 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArcherPW 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Pow É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Num Entra br 30 homes for sale at br30.com Também Não Entra.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Num Sei Como Baixar é Complicado Passem OUtro Por Favor ;'( Adorei PKLoko Eu Aconselho Gms Bem Legais Adorei sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ck07 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 Pw MixMaster entre na comunidade do orkut É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ►└─ı•Exp:100.000 ►└─ı•Drop:50.000 ►└─ı•Bonus:20.000 ►└─ı•Sp:50.000 ○ ◄────────+×+───────■■■ ►└─ı• Cultivo→ Nível 69Nirvana ►└─ı• Fama→ 200.000 ►└─ı• Cub inicio→ 500 Gold ►└─ı• max lvl 250 ○ ►└─»›•► Adiministração ◄↓ ►└─ı•xd◄ ← Adim Geral ►└─ı• PicZ~◄ ← Admin ►└─ı• MixMaster◄ ← Game master ►└─ı• [VAGO]◄ ← Game master novo servidor q vai lançar agora o sever ja esta pronto so estamos esperando os players ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeleal157 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 galera vou falar um server pirata do pw e o pw PWArmageddon bom o site e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se prontotomeren que se divirtao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon72 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Novo Pw Fidelity Rates - Exp: 40.000x Drop: 20.000x Sp: 20.000x Drop Gold: 10.000x Level Máximo 150 / Bonus ao criar conta 200k de fama e cultivo 79 ~ O Melhor PVP e GVG no Edits do momento! * Arenas [ON] * Dragon Place [ON] * Safe Mode [ON] Informações - Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~ Obs: Façam os Downloads pela Comunidade. Suporte: 24 horas Online ~ Staff - [ADM]Mika [ADM]Skol [GM]Nocti [GM]Ray [GM]Dedeu [GM]Psy (teste) Perfect Fidelity agradece a preferencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koskoskos 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Eu tenho 1 sky.pwhits.net O melhor serve :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoahardy 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 PwHits - exp : 8000x - drop: 1000x - bonus: 1000x - sp: 800x - drop gold: 800x http: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudmais 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Ai Galera alguem posta um PW com rates altissimos, moleza mesmo, to sem tempo pra ficar upando e fasendo quest, aquele que e FULL PVP, tudo moleza, valeu galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorf9 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Lol... vou tentar os dois depois volto a falar,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnafan 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 PWhits é otimo upa mt rapido e é puro pvp rcomendo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados