Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PCheats]Porfavor leia.

iKabal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem algum MOD mova para o local certo ou faça um melhor.

Eu li na Danger Cheats o post do Three³:

"Atualmente convivemos com um Hack que vem sendo semanalmente atualizado. O PCheats que é feito por um fórum desconhecido e de poucos membros. Mais a alguns meses que eles vem atualizando sempre seu Trainer para Grand Chase. Os Trainers deles sempre vieram limpos, porém eles usavam um sistema de Banner do Google ADS para ganharem dinheiro e sustentar o fórum. Só que essa semana eles atualizaram seu trainer e vieram com algumas coisas diferentes. Além do seu novo visual que é muito mais feio, veio com sistema que instala o Project1 no seu computador. Project 1 é quando você cria um projeto no Delphi 7. Eles usar esse Project para ter informações sobre seu computador e outros. Mais aparentemente estão usando para abrir paginas pelo Google ADS. Porém esse sistema que eles colocaram falhou, pois começou a dar erro em vários computadores.

Se não tivesse dado esse erro no meu computador eu nunca iria perceber isso e provavelmente poderia continuar usando esse Cheater.

Por esse motivo até o criador do Hack não criar vergonha na cara e limpar esse cara será proibida a postagem desse Hack.

Estou fazendo isso para garantir a segurança dos computadores dos membros da Danger Cheats, pois não sabemos as verdadeiras intenções deles.

Se você usou o PCheats conselho seguir essas dicas:

"Quote

Abra o diretorio C:/Windows e delete o arquivo P.Cheat$Injector

Vá em Iniciar > Executar e digite Regedit

Abrira o Editor de Registro, abra:

HKEY_CURRENT_USER > SOFTWARE e delete a pasta Project 1

Depois vá iniciar > Executar e digite msconfig

Vá em Inicialização de Programas e desmarque o Programa Project 1

Delete o Hack PCheats.

Reinicie o computador

Assim seu computador estará seguro novamente."" Fonte:http://forum.*********************/index.php?/topic/25082-pcheats-proibida-postagem/

Bem só para avisar , eu tb me fudi nisso , AH enquanto ao novo char de natal da Danger Cheats vem com um virus: ping.exe que fica dando flashs em seu pc. ! Tive que aformatar o meu pois nem o ComboFix nem o ninj conceguiu arrumar. e vem uma parada de Rootkit algo do tipo que no caso tb pode estragar o pc pelo qeu eu li no Clubdohardware. Abraços. Desculpe se encomodei ou flodei. Só postei pq aconteceu comigo. nao quero que amigos sofrão o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

galeta eu sou programador e posso le garanti esse hack é totalmente seguro, nao contem nem um tipo de virus, esse arquivo que os foruns postarão como virus e nada menos do que um arquivo criado pra proteje a souser do hack, muitos forums com raiva por não poder copiar o hack fizerão isso querendo deframa o hack , vocês podem percebe isso sabendo que vcs usam esse hack a muito tempo e nada aconteceu ao pc de vcs, so por que alguem vem falar que esse hack contem virus vcs vão acreditar ?. nao deveria pq vcs mesmo usaram esse hack e nada tinha acontecido com pcs de vcs ai pq alguem mal entencionado vem fala isso e vcs acredita nele !

eu so programado e afirmo esse hack e seguro !

Link para o comentário

Mentiroso. Voce nao entende PORRA ALGUMA. voce nao tem provas deque Funciona sem problemas.

Deiche algum mod ver eles irao ver a verdade!'

Primeiramente. Anazile mande uma prova.

Utilize programas de scan mostrando se Há ou não virus ou algo que danifique o pc.

Meu pc estrago por isso. agora tive que aformata '-'. Por isso fiquei um baita tempo sem entrar aqui,

Link para o comentário

Rapaz, quando eu digito "msconfig" a pasta do project 1 está lá! Mas quando vou fazer pelo diretório do (HKEY_CURRENT_USER > SOFTWARE e deletar a pasta do project 1) eu não acho o Project 1! Sabe me passar mais detalhadamente isso?

Obrigado!

Link para o comentário

Oque eu postei é um post do Three la da Danger Cheats. Entao é isso que ta ai . caso nao encontre ._. lamento -q

Topico ja existe? Ta melhor explicado?

Tem a razão doque o Mod a Pcheats quer ao uzar o KL?

Tem o problema do novo DCheats?

Link para o comentário

Rapaz, quando eu digito "msconfig" a pasta do project 1 está lá! Mas quando vou fazer pelo diretório do (HKEY_CURRENT_USER > SOFTWARE e deletar a pasta do project 1) eu não acho o Project 1! Sabe me passar mais detalhadamente isso?

Obrigado!

Aki tb ai quando eu tento desmarcar eu n consigo fala q " n e possivel ffazer essa operação ( alguma coisa a ve cm isso)

ajuda ai man to com medo q esse pc n e meu! kkk.

vlw

Link para o comentário

Delete o hack , Passe o algum scan:(combofix[casovocesaibauzar] , ccleaner mais atual , ***** pc ou outro de sua preferencia )

E faça como pedido ali encima. Caso de erro. Procure algum mod ou experiente na area de key loguer '-'

Sou iniciante u-u'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.