Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodney multi injector


Posts Recomendados

Aew galera, as coisas aki na área pt cheats estavam bem embaraçosas, por isso resolvi fazer um multi injector, q injecta + de uma dll, agora n sera + necessario ficar arrumando jeito pra colocar + de uma dll em um injector.

 

preview:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradeçam aew pessoal

 

Créditos: Rodneyégostozão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como eu estava falando com Rodney pelo msn ontem e informei sobre o problem funciona sim no W7 só basta ele concertar colocando o nome de processos.

Essa foi uma versão vamos dizer de demonstração podem ficar tranquilos que funciona sim no WinXP e no Win7 só executar como administrador toda vez que for usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que foi o primeiro ?vc tava no pc do Rodney ?kkkkk'

 

Gzzz primeiro a baixar AGRADECIMENTOO FEITO GZZZZZZZZZZZZZZZZZ! go testa essa fita! :yes:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......................

muito bom rodney pega no wi7 sim ;D

P.S.:Só basta eu agradecer xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol euaheuaeea não tava no pc do cara mais tava com ele no msn então nem precisa dar chilique todos vão usar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nob é demais... bom sem discução no topicopra não sujar ele .!

 

Go posta ele prontinho pra gente =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodney multi injector (editando o tópico)

 

Aew galera, as coisas aki na área pt cheats estavam bem embaraçosas, por isso resolvi fazer um multi injector, q injecta + de uma dll, agora n sera + necessario ficar arrumando jeito pra colocar + de uma dll em um injector. Editando o tópico

 

preview:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Agradeçam aew pessoal d

 

 

Créditos: Rodneyégostozão

 

 

 

 

 

 

Vou editar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

loltfa.png

 

UHAUHAUHAUAHUA

 

quando que esse pessoal vai se tocar que esse Rodney não passa de um pirralho copiador, que não sabe nem o que ta falando, nao entende nem um pouco de programação e quer bancar uma de sinistro aqui na WC, podem esperar sentados pelo hack que ele disse que vai postar, se não for "copiado"/roubado de alguma outra pessoa, como ele sempre faz, nao ira funcionar. Não sei como ainda tem inocente que acredita nas palavras desse pirralho que só sabe querer aparecer, roubar hack dos outros e falar bosta e mais bosta.

 

Rodney, ja passou a hora de voce SUMIR daqui!

 

Vai, agora pode responder com suas miseras palavrinhas que entram e saem pelos meus ouvidos..

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem graça deixa de ser noob, todos multi injectores tem o mesmo formato. Se quer oq? se quizer eu faço outro só pra tu calar, E com o formato q tu pedir.

 

E ALEM DO + o programa ta totalmente dif desse.

 

ta vendo um tanto de joguinho na tela do meu pc igual a sua? sem graça noob, Eu n fico na brincadeira n, crio é projetos, e se tem um jogo no meu pc é pra testar hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem graça, como vou fazer um multi injector de dll, sem colocar uma parte em cima da outra? vai ficar igual, se n vou ter q aumentar o espaço da form. E vai virar um troço, vei to morrendo de rir com suas atropeladas na árvore. Se acha q eu copiei, peça outro modelo q eu faço, Mande até um print.

 

e o injector n esta totalmente pronto, + vou fazer outro ja q o sem graça pulou no meio da cerca, ele quem da a idéia agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHUAHUAHU

 

voce acha que eu so otro bobo desses que voce vive enganando?

 

para de ser babaca cara, qualquer noob como voce poder mudar a aparencia do injector, forms é ridiculo, agora quero ve tu criar funcao. E se voce nao entendeu meu sarcasmo, ta totalmente igual ao otro injector. Nao so por 1 box estar em cima da outra. Os botões, e o geito de injetar as dlls sao identicas, O modo padrão é um Botton pra vc procurar a DLL e nao escreve-la. E a sua tinha que ta identica a otra ne? Vai enganar sua mae cara. hauahuahuahua

 

Mas ok, cansei ja, quem quiser ouvir suas mentiras que ouça!

 

continue ganhando a vida como um loser, que é o que voce é !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.