shenow 7 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Muitas pessoas nao conseguem usar hacks,com cheat engines,etc.Porque nao conseguem minimizar os jogos nem apertando na Tecla Windows,entao este programa é ótimo e funciona não só pra jogos mas como pra qualquer outro aplicativo. Dados do programa: Nome: 4t Tray Minimizer Tamanho: 790kb Sistema: Windows 98/2000/XP Empresa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Descrição: 4t Tray Minimizer Free permite que você execute aplicativos minimizados na System Tray, usando atalhos no teclado. Oculta programas e quando necessário, os exibe imediatamente. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN[/b][/color] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_felipe_ 2 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 scan??? o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 23 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Nossa esqueci do scan -_- malz...ta editado ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Como usa? Poderia fazer um tutorial? Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Penguimless 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 affe não tem pra windows vista isso aí não??? foi eu que foratei meu pc...e eu não tinha xp :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolzman 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 po nun ta funfando nao e penguim tente usar ele executando como admin pod ajuda lolzman ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeliantE 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 funfa no bpt sem risco de ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]akata' 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Isso não funciona em certos jogos que não aceitam .exe, somente hacks ou programas .dll , um exemplo disso é o Prison Tale.. Mas no resto, está tudo beleza ! Parabéns =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickymanja 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 tenho esse programa faz um tempinho ja, é muito bom eu recomendo.. flws.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 Po Shenow, faz um tutorial explicando como usa, ficaria bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.621 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 shenow , isso dai minimiza mais trava o jogo dai ? e faz um tuto de como usar e faz uma listinha de jogos q vc sabe q isso funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariosmile 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Cara malz ai mas não precisa disso tudo, nem usar programas para minimizar um jogo apenas pressione ctrl + esc e você irá miniza-lo é simples não precisa disso tudo malz ae :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Thx Man Tenho Uns Jogos Aqui que Não da Para Minimizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braian_Brasil 2 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Eu testei no GTA e não funcionou, alguem sabe algum que funcione pra poder minimizar o GTA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 Cara eu testei no GC e não pegou mesmo, será que isto ai tá errado ou oque? Aqui não pegou eu fiz o downloas 2 vezes e não pegou. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsunayode~ 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Nao deu certo aquii nãao, alguem pode ajudar :)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro10tico 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Nem aqui =/ Post um Tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suportec5 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 affe não tem pra windows vista isso aí não??? foi eu que foratei meu pc...e eu não tinha xp :( Caro, Tente executar o programa em "modo de compatibilidade" Creio que irá solucionar o problema em questão. Quaisquer dúvidas, contate-me. Atenciosamente, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunderstruck1996 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-COR3Y TAYLOR 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Bastante util, Mas basta dar Ctrl+Shift+Esc. ou Alt+ Tab. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Luiz. 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Gostei do Post :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
╚»Shadow™«╝ 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Muito bom cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RazerK 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Cade o tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hero 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Fico muito bom rsrs... bem organizado e muito bem informativo parabens .... espero que ajude muitos membros obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 1 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Parabens Muito bom, Obrigado por compartilhar aki na Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados