Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack com auto kill/one hit e HP full!


rasengan301
 Compartilhar

Acha que merece fixo pois é um bom hack que funciona?  

  1. 1. Acha que merece fixo pois é um bom hack que funciona?

    • sim, funciona e mereçe fixo!
      0
    • funciona mais não mereçe fixo!
      0


Posts Recomendados

ATENÇÃO:

 

Desculpem-me atrapalhar a festa pessoal, mais não sei se vocês lembram, o PCheats tem KL, espero que vocês também tenham percebido que ao abrir o cheats temos um novo executável quando damos uma olhada no Gerenciador de Tarefas, uma coisa tipo WU114789, esse arquivo fica "piscando", aparece e some. Parem pra pensar um pouco, esse é o único hacker funcional está todo mundo desesperado, um ótimo cenário para capturar a senha de muitos jogadores, ou senhas de coisas maiores do que GC, então por favor, depois não venham responsabilizar a WC. Foram avisados, se querem meu conselho... Esperem um hacker confiável, afinal de contas a PCheats NÃO é confiável nunca mais! [/font]

 

É eu sei disso, ele fica fazendo uns barilhos como se tivesse acessando as pastas do sistema e agora o processo esta oculto e n da pra deletar o outro arquivo na unidade c pr ele esta sendo usado, mas n postra no gerenciador de tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew karinha vou testar se der certo volto e edito!!!!!:conversando:

 

aew sem condições heim!!!!:mad:

 

toda vez que abro o GC ele atualiza e detecta o hack sem chance kr!!!:fuck:

 

olha só se você não sabe fazer então não continue tantando..... só ocupa um espaço desnecessário por aqui!!!!:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo aki tranks o unico problema e que aki tem muito lag e ate com o game booster da lag

É eu sei disso, ele fica fazendo uns barilhos como se tivesse acessando as pastas do sistema e agora o processo esta oculto e n da pra deletar o outro arquivo na unidade c pr ele esta sendo usado, mas n postra no gerenciador de tarefas

 

isso e simples de resolver vc vai no gerenciador de tarefas depois vai em processos procura o pcheats ai vc exclui,e depois exclui a do diretório o do diretório c:// windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pega não comcequir baixar porfavor se al quen tever haker de gc atualizado manda pramin estou sofrendo no gc msn é [email protected]

 

n com cequir baixar não vc pode mandar o haker atualizado para o meu msn [email protected]:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem um pequeno problema com esse hack novo. Como deve estar muito difícil burlar o bloqueio, ele está com um uso enorme da CPU, o que, pelo menos no meu caso, está dando um lag infernal. Se alguém também teve esse problema, poste ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.