Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer Pro GC BR v2.0 Alto Kill ! 27/12/2010


dark213
 Compartilhar

Merece fixo uqe vc axa?  

  1. 1. Merece fixo uqe vc axa?

    • Merece fixo Hack funcional e está bem organizado
      0
    • Hack funcional,mas nao merece fixo
      0


Posts Recomendados

Boa noite galera sei que o ja tem um topico desse jeito mas o outro ta mal explicado então para aqueles que nao conseguiram usar eu postarei um topico mas explicado.

Preview:dibujoot.png

 

Tutorial:

Seguinte galera baixa o programa em seguida extraia ele e se seu pc e vista ou seven execute ele como admistrador se não execute normalmente depois disso abra o seu GC espere ficar até 100 mas nao entre click nos baners e dps open trainer e entre no GC e quando estiver dentro da sala ative o hack

 

SS do funcionameento do alto kill:grandchase2010122723381.png

 

One hit:grandchase2010122723385.png

 

Donwload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos:ao ibiguinho.! por de trago o topico e organização amin,Intão se kiser poder agradecer agradeça o jason nao vai até sua casa e cortar seus dedos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:nao:Arquivo Contem Key Loger

 

Reported~*

 

'-' nossa assiim vc vai postar isso em todos topicos ke tem do pc cheats? aki em ksa nao dectou e ke estou usando o hack e usso dois anti-virus o da microsoft e iobity security intão axo qe nao contem keylogger se não meu anti-virus avisaria se eu fosse vc examinava muiito beem o utilitario ou hack antes de postar comentarios.Obrigado pela compreensão; 360

 

Seguinte Aqui é XP e nao apareçe os Banners Aguardo a sua Resposta !

 

lamento o meu e vista, mas tente abri-lo varias vezes e espere o tempo qe for preciso para aparecer =) espero ter ajudado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bem organizado com SS e tudo mais, mas vamos tirar a porva agora se funfa ou não ^^, se funfa eu edito se nun funfa edito tbm uhsauhs !!!

 

----------------------EDIT----------------------

 

Hacker 100% funcional, nao sei se tem keylogger mas está funcionando perfeitamente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!!![/color][/color][/i][/b][/b]

 

----------------------EDIT----------------------

 

Hacker 100% funcional, nao sei se tem keylogger mas está funcionando perfeitamente !!!

 

Duvido muiito keyloger se nao o anti-virus dectava kara =D nao se preecupe,ai vlw kara sempre e bom ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.