Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conversando com moderador do CF-> BRASIL


Posts Recomendados

Galera eu estavo jogando [ Crossfire ] com o Hacker UCF do Ghost ai du nada apareceu uma tela pequena no meio do meu jogo. dai falo

 

Ola tudo bem, eu falei tudo bem , quem e

 

ele falo sou moderador do CF existi varios MD alemao brasileiro chines etc..

 

Dai ele falo que eu tavo usando Software ilegal e iria banir minha acc dai eu falei que ia deposita amanhaa ele falo entao vo espera ate 24 horas pra ver o se vc ira deposita.

 

Ai eu falei eu vo deposita sim relaxa , ele falo manda o CardSward < tipo isso para esse email [email protected] ai ele fecho a janela e mando eu volta a jogar.

 

 

GALERA ME AJUDE SERA QUE ERA UM MODERADOR MESMO ? COM A TELINHA FALANDO COMIGO OU ERA ALGUEM DE KEY LOOGER ? ME AJUDEM SE FOR MODERADOR BRASILEIRO MEMSO TO FERRADO.

 

ELE FALO TAMBEM QUE CONHECE MUITO BEM A [WebCheats] Qualquer hacker lançado aqui ele ve e avisa imediatamente o dono do CF.

 

ME AJUDEMM.

 

@Edit

 

PRONTO NAO PRECISSA MAIS ME AJUDA ( MINHA ACC FOI BANIDA ) CONCLUSAO.

 

EXISTI [sIM] MODERADOR DE VARIOS PAISES, MONITORANDO CADA PASSO SEU.

 

ENTAO USE HACKER COM MODERAÇAO.

 

Hacker do Ghost nao funfa + Se usarem o MODERADOR ira pega-lo entao nao use.

 

RECOMENDO O Game Anarchi oque ta funfando ainda por inqunto :s MAIS FLW PELAS AJUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho E Mentira do Kara :mad:

Não existe Gm Brasileiro nein Americano .

A Central da z8 é no canada .

Portanto é uma empresa q nein A Level Up .

Procure no google maps Z8 Games.

Vai localizar no canadá .

Portanto Mentira :festa:

 

Ve se posta na Área certo tio ? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho E Mentira do Kara :mad:

Não existe Gm Brasileiro nein Americano .

A Central da z8 é no canada .

Portanto é uma empresa q nein A Level Up .

Procure no google maps Z8 Games.

Vai localizar no canadá .

Portanto Mentira :festa:

 

Ve se posta na Área certo tio ? :)

[/color][/b]

 

e vc axa q o canada fica onde?na europa?na asia?nao,canada fica na america.

 

e e mentira essa,pq nao tem como eles terem gm br,pq senao os br ja tariam banidos,tem jente q usa hack avontade e nao vai banido.

 

tem um clan q parece com o crossfire mod,mas noa se enganem pq e o msm simbolo e nome identico.o nome do clan q eu to falando e CrossFire tm.e o do crossfire e CrossFire mod.e o msm simbolo,entao se vierem falando coisa dizendo bobagem como essa,nem liga,so responde e nem liga.ate pq se tivesse um cara gm q conhecesse a wc,vc nao axa q noa existiria mais nenhum hack,pq tudo q e hack,tem uns noob q ficam repetindo topico,dai xega um loko e manda os topicos pra z8games e reported,e ja era hack vip crackiado e outros hack.

 

se a wc mantesse a ordem,seria dificil que a z8games descobrisse.pq o ucf v14 crackiada ja tem mais de 600 topicos so do msm hack,dai xega um x9 e manda alguns topicos de alguns hack pra z8,dai xega att do xtrap e perde tudo.

 

todo mundo pode ver,o xtrap so atualiza qnd a wc fica copiando topico toda hora do msm hack,quando so tem 1 topico de um hack,e dificil o xtrap atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E muito entranho sim, mas o canada fica na America. Pois os donos da Z8games Possuem moderadores De cada idioma Bom pelo menos eu acho...Charles vc tinha que ter visto a linguagem tipow se ele falo as regraz certas ou se ele nao falo alguma coisa errada...pois isso se for moderador mesmo pode prejudicar os players que utilizam hack...Espero te ajudado Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja acodeseu isso com igo com o mesmo hack ele falo que ti cotrolo do meu pc e falo que ia apaga o hack do meu pc e coloca viros

 

 

1: a setral do z8games e no canada ee eu nao sei que tem brasileros la

 

2:equinem a level up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara... ja aconteceu isso comigo no GC,

foooi iguaalzinho! abriu uma janelinha e o cara começou a

falar comigo... dai eu tomei ban ): por isso parei de jogar...

Mais neste caso nem sei hein velho... Mais eu acho que pode até ser um moderador sim,

por prevenção poe zp na conta que nem se falou pra ele, HSUAHSUA'

Abras' :amor:

 

OFF

área errada --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópicos em área errada:

 

• Antes de criar um tópico, verifique se o assunto da área corresponde com o conteúdo de seu tópico, pois postando um tópico em área errada, você está causando um transtorno na área onde você postou seu tópico. Caso você tenha postado seu tópico em área errada, e não teve intenção, comunique em seu tópico, e peça para que um moderador o mova-o para a área correta.

 

Hacks ou utilitários relacionados ao jogo CrossFire devem ser postados em: CrossFire Cheats

Tutorias relacionados ao jogo CrossFire devem ser postados na área: CrossFire Tutoriais

Postagem de dúvidas ou pedidos devem ser postados na área: CrossFire Dúvidas

Assuntos ou brincadeiras sobre o jogo CrossFire devem ser postados na área: CrossFire Off Topic

Divulgações de Clãs de CrossFire devem ser postados no tópico: Poste seu Clã Aqui.

 

Créditos : leozinxt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se é verdade eu não sei, mas que existe vários moderadores, de vários países, concerteza é verdade. Isso é essencial pra qualquer bom funcionamento de um jogo online, para que os moderadores possam orientar os players, e monitorar o jogo. '-'

Sem dúvidas que tem moderadores de todo o mundo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Sinto Muito Dizer a você Isso e o famoso turkojan formate seu pc ou vc sera hackiado

Ve no google Oqe e turkojan vc aceitou Ou abriu um hacker de crossfire que existia um keyloager junto com turkojan o turkojan tem o poder de fazer isso abrir uma janelinha e conversar com a vitima eu sou um hacker de ponta entao formate seu pc ou vc corre um serio risco de ser hackiado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.