Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO] - Realeza Com Trtojan !


italostret
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava testando os hack's da comu , tranquilão quando eu testei o realeza olha o q acontece agora quando eu abro o patcher do GC :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Alguem me ajuda por favor !

 

 

Desculpa os Erros De Portugês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, voce por acaso procurou no forúm pra ve se alguem ja fez alguma coisa em relação a esse negocio do realeza? Acho que não :segredo:.

Isso aqui vai resolver seu problema: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/667054-utilitario-como-retirar-realeza-extreme-scripts-16-0-a.html

 

E sinceramente, desculpe se vou parecer grosso, mas procure antes de sair criando tópicos desnecessário, mantenha o fórum limpo :yes:

Alguem da closed aki plz? :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá num dos foruns que um idiota criou do realeza que n testaram só mentiram e pegararm umas imagens de hacks fufando entaum voltando a solução num dos foruns do realeza um menbro postou uma dll que se chama unicows.dll e substitua e resete o seu pc se eu achar eu boto o link do download ou do post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

filho, abre seu gerenciador de tarefas, e procura algum processo desconhecido

tambem faz o seguinte, abre o executar e poe msconfig

vai na aba, [inicialização de Programas]

e procure tambem, qualquer item desconhecido e/ou que nao seja da microsoft ou de 1 dos seus programas

caso tenha, desmarque [ ]

e tambem recomendo 1 full scan com algum antivirus bom, avast é 1 dos bons que tem no mercado, pega bastante trojans ou keyloggers, caso de alguns erros ou bugs no pc

recomendo formatar

abraço

@richex

essa unicows.dll é pro hacker voltar a funfar? tu nao deixou muito claro isso

@topic 2

ta na area errada, vai leva closed ou moved jaja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.