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Não ataca depois da att de 22/12


£les§ar
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Pergunta

Não ataca depois da att de 22/12 -RESOLVIDO!!!

 

Pessoal, uso bot a algum tempo. Não sou expert, mas me viro, leio e sempre resolvo...

 

Meus Bot´s funfavam certinho (Hunter, Merch e Sacer Slave), mas depois da atualização de 22/12 o Core não logava mais... Ok, baixei a atualização com macro aqui do forum...

 

Agora o Core loga e roda certinho... só que os bots não atacam de jeito nenhum. Ficam só andando pelo lockmap, apenas ragem aos agressivos.

 

Já revierei o config.txt, moncontrol e prioryt... NADA!!!

 

TUDO Funciona, Slave da todos buff´s, usam poções, pegam e armazenam itens... MAS SOCAR OS MONTROS QUE É BOM... NADA.

 

Vi que muitos estão com esse problema, alguma alma boa poderia ajudar?

 

Segue setup:

 

Opencore 2.1

Windows XP

ActivePerl-5.10.1.1007-MSWin32-x86-291969

 

attackAuto 2

attackAuto_party 1

attackAuto_onlyWhenSafe 0

attackAuto_followTarget 0

attackAuto_inLockOnly 1

attackDistance 15

attackDistanceAuto 1

attackMaxDistance 15

attackMaxRouteDistance 0

attackMaxRouteTime 0

attackMinPlayerDistance 2

attackMinPortalDistance 7

attackUseWeapon 1

attackNoGiveup 0

attackCanSnipe 0

attackCheckLOS 0

attackLooters 0

attackChangeTarget 1

aggressiveAntiKS 0

 

runFromTarget 0

runFromTarget_dist 6

 

Abs.

 

PESSOAL, RESOLVI, RS,RS...

 

(leiam o tópico para entender)

 

No meu caso, depois de rever tudo, lembrei que após ter baixado a versão atualizada do core (depois de 22/12 - "problema do secure login" :timido:), eu havia modiicado o arquivo misc da pasta src (aquele procedimento para o bot dar ks :malvado:).

 

Mas, olha só como são as coisas... Apesar do configt.txt e todo o resto estar correto, funfando de boa, o bot não atacava - só reagia.

 

Então voltei o arquivo misc par ao original (não dar ks:chorando:) e ele voltou a atacar e funfar direitinho.

 

Ou seja, meu bot tá politicamente correto - tudo rodando, mas sem KS!!!

 

PRECISANDO DE AJUDA É SO PEDIR!

 

SE AJUDEI AGRADECE (clica no obrigado aí)

 

Abs.

 

:festa:

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3 respostass a esta questão

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  • 0

Cara, comigo era a mesma coisa até eu trocar esse openkore por outro já configurado.

Agora eu uso esse aqui, e o bot sempre dá KS:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aqui tem algumas coisas que não estão editadas no Config.txt e no servers.txt, como secure login e algumas skill, mas nada demais, em 2 min. dá para arrumar.

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  • 0

De nada. Se quiser dar KS com o Bot faça isso:

 

1 - Localize a pasta src dentro da pasta do seu OK.

2 - Dentro da pasta src possui um arquivo chamado Misc.pl

3 - Abra ele usando o notepad.

4 - Encontre estas linhas :

 

 

sub checkMonsterCleanness {

return 1 if (!$config{attackAuto});

my $ID = $_[0];

return 1 if ($playersList->getByID($ID));

my $monster = $monstersList->getByID($ID);

# If party attacked monster, or if monster attacked/missed party

if ($monster->{dmgFromParty} > 0 || $monster->{dmgToParty} > 0 || $monster->{missedToParty} > 0) {

return 1;

}

if ($config{aggressiveAntiKS}) {

# Aggressive anti-KS mode, for people who are paranoid about not kill stealing.

#If we attacked the monster first, do not drop it... Cause WE are being ks'd

return 1 if ($monster->{dmgFromYou} || $monster->{missedFromYou});

# If others attacked the monster then always drop it, wether it attacked us or not!

return 0 if (($monster->{dmgFromPlayer} && %{$monster->{dmgFromPlayer}})

|| ($monster->{missedFromPlayer} && %{$monster->{missedFromPlayer}})

|| (($monster->{castOnByPlayer}) && %{$monster->{castOnByPlayer}})

|| (($monster->{castOnToPlayer}) && %{$monster->{castOnToPlayer}}));

}

# If monster attacked/missed you

return 1 if ($monster->{'dmgToYou'} || $monster->{'missedYou'});

# If we're in follow mode

if (defined(my $followIndex = AI::findAction("follow"))) {

my $following = AI::args($followIndex)->{following};

my $followID = AI::args($followIndex)->{ID};

if ($following) {

# And master attacked monster, or the monster attacked/missed master

if ($monster->{dmgToPlayer}{$followID} > 0

|| $monster->{missedToPlayer}{$followID} > 0

|| $monster->{dmgFromPlayer}{$followID} > 0) {

return 1;

}

}

}

if (($monster->{statuses} && scalar(keys %{$monster->{statuses}}))

|| objectInsideSpell($monster)) {

return 0;

}

# If monster hasn't been attacked by other players

if (scalar(keys %{$monster->{missedFromPlayer}}) == 0

&& scalar(keys %{$monster->{dmgFromPlayer}}) == 0

&& scalar(keys %{$monster->{castOnByPlayer}}) == 0

# and it hasn't attacked any other player

&& scalar(keys %{$monster->{missedToPlayer}}) == 0

&& scalar(keys %{$monster->{dmgToPlayer}}) == 0

&& scalar(keys %{$monster->{castOnToPlayer}}) == 0

) {

# The monster might be getting lured by another player.

# So we check whether it's walking towards any other player, but only

# if we haven't already attacked the monster.

if ($monster->{dmgFromYou} || $monster->{missedFromYou}) {

return 1;

} else {

return !objectIsMovingTowardsPlayer($monster);

}

}

# The monster didn't attack you.

# Other players attacked it, or it attacked other players.

if ($monster->{dmgFromYou} || $monster->{missedFromYou}) {

# If you have already attacked the monster before, then consider it clean

return 1;

}

# If you haven't attacked the monster yet, it's unclean.

return 0;

}

 

Feito isto, mude para estes códigos (pode copiar e colar em cima deles):

 

 

sub checkMonsterCleanness {

return 1 if (!$config{attackAuto});

my $ID = $_[0];

return 1 if ($playersList->getByID($ID));

my $monster = $monstersList->getByID($ID);

# If party attacked monster, or if monster attacked/missed party

if ($monster->{dmgFromParty} > 0 || $monster->{dmgToParty} > 0 || $monster->{missedToParty} > 0) {

return 1;

}

if ($config{aggressiveAntiKS}) {

# Aggressive anti-KS mode, for people who are paranoid about not kill stealing.

#If we attacked the monster first, do not drop it... Cause WE are being ks'd

return 1 if ($monster->{dmgFromYou} || $monster->{missedFromYou});

# If others attacked the monster then always drop it, wether it attacked us or not!

return 1 if (($monster->{dmgFromPlayer} && %{$monster->{dmgFromPlayer}})

|| ($monster->{missedFromPlayer} && %{$monster->{missedFromPlayer}})

|| (($monster->{castOnByPlayer}) && %{$monster->{castOnByPlayer}})

|| (($monster->{castOnToPlayer}) && %{$monster->{castOnToPlayer}}));

}

# If monster attacked/missed you

return 1 if ($monster->{'dmgToYou'} || $monster->{'missedYou'});

# If we're in follow mode

if (defined(my $followIndex = AI::findAction("follow"))) {

my $following = AI::args($followIndex)->{following};

my $followID = AI::args($followIndex)->{ID};

if ($following) {

# And master attacked monster, or the monster attacked/missed master

if ($monster->{dmgToPlayer}{$followID} > 0

|| $monster->{missedToPlayer}{$followID} > 0

|| $monster->{dmgFromPlayer}{$followID} > 0) {

return 1;

}

}

}

if (($monster->{statuses} && scalar(keys %{$monster->{statuses}}))

|| objectInsideSpell($monster)) {

return 1;

}

# If monster hasn't been attacked by other players

if (scalar(keys %{$monster->{missedFromPlayer}}) == 1 # <--- Aqui tbm tem que mudar p/ 1

&& scalar(keys %{$monster->{dmgFromPlayer}}) == 1 # <--- Aqui tbm tem que mudar p/ 1

&& scalar(keys %{$monster->{castOnByPlayer}}) == 1 # <--- Aqui tbm tem que mudar p/ 1

# and it hasn't attacked any other player

&& scalar(keys %{$monster->{missedToPlayer}}) == 1 # <--- Aqui tbm tem que mudar p/ 1

&& scalar(keys %{$monster->{dmgToPlayer}}) == 1 # <--- Aqui tbm tem que mudar p/ 1

&& scalar(keys %{$monster->{castOnToPlayer}}) == 1 # <--- Aqui tbm tem que mudar p/ 1

) {

# The monster might be getting lured by another player.

# So we check whether it's walking towards any other player, but only

# if we haven't already attacked the monster.

if ($monster->{dmgFromYou} || $monster->{missedFromYou}) {

return 1;

} else {

return !objectIsMovingTowardsPlayer($monster);

}

}

# The monster didn't attack you.

# Other players attacked it, or it attacked other players.

if ($monster->{dmgFromYou} || $monster->{missedFromYou}) {

# If you have already attacked the monster before, then consider it clean

return 1;

}

# If you haven't attacked the monster yet, it's unclean.

return 1;

}

 

 

Após isso, seu Openkore dará muito KS.

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