-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
£les§ar 0
Não ataca depois da att de 22/12 -RESOLVIDO!!!
Pessoal, uso bot a algum tempo. Não sou expert, mas me viro, leio e sempre resolvo...
Meus Bot´s funfavam certinho (Hunter, Merch e Sacer Slave), mas depois da atualização de 22/12 o Core não logava mais... Ok, baixei a atualização com macro aqui do forum...
Agora o Core loga e roda certinho... só que os bots não atacam de jeito nenhum. Ficam só andando pelo lockmap, apenas ragem aos agressivos.
Já revierei o config.txt, moncontrol e prioryt... NADA!!!
TUDO Funciona, Slave da todos buff´s, usam poções, pegam e armazenam itens... MAS SOCAR OS MONTROS QUE É BOM... NADA.
Vi que muitos estão com esse problema, alguma alma boa poderia ajudar?
Segue setup:
Opencore 2.1
Windows XP
ActivePerl-5.10.1.1007-MSWin32-x86-291969
attackAuto 2
attackAuto_party 1
attackAuto_onlyWhenSafe 0
attackAuto_followTarget 0
attackAuto_inLockOnly 1
attackDistance 15
attackDistanceAuto 1
attackMaxDistance 15
attackMaxRouteDistance 0
attackMaxRouteTime 0
attackMinPlayerDistance 2
attackMinPortalDistance 7
attackUseWeapon 1
attackNoGiveup 0
attackCanSnipe 0
attackCheckLOS 0
attackLooters 0
attackChangeTarget 1
aggressiveAntiKS 0
runFromTarget 0
runFromTarget_dist 6
Abs.
PESSOAL, RESOLVI, RS,RS...
(leiam o tópico para entender)
No meu caso, depois de rever tudo, lembrei que após ter baixado a versão atualizada do core (depois de 22/12 - "problema do secure login" :timido:), eu havia modiicado o arquivo misc da pasta src (aquele procedimento para o bot dar ks :malvado:).
Mas, olha só como são as coisas... Apesar do configt.txt e todo o resto estar correto, funfando de boa, o bot não atacava - só reagia.
Então voltei o arquivo misc par ao original (não dar ks:chorando:) e ele voltou a atacar e funfar direitinho.
Ou seja, meu bot tá politicamente correto - tudo rodando, mas sem KS!!!
PRECISANDO DE AJUDA É SO PEDIR!
SE AJUDEI AGRADECE (clica no obrigado aí)
Abs.
:festa:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados