Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto-kill Grand Chase season 3 [ATUALIZADO]

mateus.ecko
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATENÇÃOOO NAO EXTRAIAM O ARQUIVO EU DESCOMPACTEI E SCANIEI COM + DE 5 ANTI-VIRUS E "TODOS" DISSERAM QUE TINHA AMEAÇA DE VIRUS NO ARQUIVO: Win32:Rootkit-gen [Rtk] ISSO É SÓ UM ALERTA PORQUE O SCAN É TOTALMENTE FALSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vou testar n~~ao custa nada mesmo,se tiver virus nao tem problema meu pc ja ta lotado de virus mesmo:rs:,flows daki a poko edito e falo se funfou.:fuma:

----------------------edited

eh cara nem abrir o hack abriu aki no w7 e na wv w xp

Boa tentativa mais hack msm so depois da proxima att ;D.

Link para o comentário

Gente eu poso estar serto ou nao mais nao pegem pesado comigo

prestem bem atençao no perfil deste cara ele so posui 9posts mas vejam quantos agradecimentos ele tem

olhe tbm a hora do scan q esta como 11 horas pm pelo q eu vi me corijamse estiver erado e se nao me agradeçam

ASS:Ismith

Link para o comentário

não é que o scan seja falso é que arquivos com senha anti virus não acha virus de geito nemhum porque eles estão ocultados por essa senha, basta descompactar retirando o arquivo da senha pra ver se tem ou não vírus. recomendo não baixar porque como os outros ai desseram alem de não ser funcional, quando extrairam acharam virus e essa é a verdade '-'

Link para o comentário

Olha o perfil do uploader do tópico:

Agradecimentos: 2

Agradecido 4,294,967,295 vez em 4,294,967,295 Posts

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' usou hack dentro do forum, aí já é mancada '-'

Link para o comentário

NAO baixem essa porcaria e virus TODOS que baixaram abre o msconfig no executar tem um virus que vai estar rodando ao iniciar Windows fica esperto e faz a varredura esse lixo desse noob fica colocando essas merdas NAO BAIXEMMMMvirusdl.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esta aew a prova

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.