blabla077 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 virus meu anti virus nem dexou eu extrair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaas645 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 ATENÇÃOOO NAO EXTRAIAM O ARQUIVO EU DESCOMPACTEI E SCANIEI COM + DE 5 ANTI-VIRUS E "TODOS" DISSERAM QUE TINHA AMEAÇA DE VIRUS NO ARQUIVO: Win32:Rootkit-gen [Rtk] ISSO É SÓ UM ALERTA PORQUE O SCAN É TOTALMENTE FALSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrog20 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 mano aki ta estranho nao abre o bagulho! muito esquisito isso ai mano!:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weerneck 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 o autokill funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodbrun 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Bem vou testar n~~ao custa nada mesmo,se tiver virus nao tem problema meu pc ja ta lotado de virus mesmo:rs:,flows daki a poko edito e falo se funfou.:fuma: ----------------------edited eh cara nem abrir o hack abriu aki no w7 e na wv w xp Boa tentativa mais hack msm so depois da proxima att ;D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelteen01 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 mais facil usar o tal de mouse record pro sem auto kill pode demorar mais compensa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopion 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Aq n quer abri oq eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismith 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Gente eu poso estar serto ou nao mais nao pegem pesado comigo prestem bem atençao no perfil deste cara ele so posui 9posts mas vejam quantos agradecimentos ele tem olhe tbm a hora do scan q esta como 11 horas pm pelo q eu vi me corijamse estiver erado e se nao me agradeçam ASS:Ismith ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri1234 1 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 não é que o scan seja falso é que arquivos com senha anti virus não acha virus de geito nemhum porque eles estão ocultados por essa senha, basta descompactar retirando o arquivo da senha pra ver se tem ou não vírus. recomendo não baixar porque como os outros ai desseram alem de não ser funcional, quando extrairam acharam virus e essa é a verdade '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismith 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 mano so falo uma coisa o cara tem mais de 4k de agradecimentos so com 9posts como q pode confiar nun cara asim pow olhem la so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krako jr 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 No meu tem q colokar um tipo de Codigo q poha é essa! MAIS LEVO MEU THANK´S:fight::chingando::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass-01 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 esa poha tem vius n baxa n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Olha o perfil do uploader do tópico: Registrado em: Jul 2009 Posts: 9 Agradecimentos: 2 Agradecido 4,294,967,295 vez em 4,294,967,295 Posts KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' usou hack dentro do forum, aí já é mancada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucupira 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Bom, tentativa de colocar keylogger no pc, msm com scan, tem virus, sorte a minha que tenho o Web Roots e o Norton ambos detectaram virus, só baixem se tiverem uma super proteção como eu Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlola 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 aff nao tem nenhum hacker funfando D: my pet ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjafera 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 NAO baixem essa porcaria e virus TODOS que baixaram abre o msconfig no executar tem um virus que vai estar rodando ao iniciar Windows fica esperto e faz a varredura esse lixo desse noob fica colocando essas merdas NAO BAIXEMMMM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esta aew a prova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jovacole 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 NÃO BAIXEM! :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sefyrus 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Algum MOD da um close aqui, pelo jeito o hack não funciona e comtem virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qdzinn 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 qual e a senha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioluiz2 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Mano qual é a senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkMugetsu 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 alguem da closed aki pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diel_chase 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 o avg aki num gostou dele nao... :timido::timido::timido::timido::timido::timido::timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fylylipy 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 aqui essa porra ñ pega:chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapovgs 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 vo testa:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l4ur0 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 nem abre!!! <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados