Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gostaria de dar um adeus ^^

123quatro³
 Compartilhar

Você acha que eu fui banido justamente?  

1. 1. Você acha que eu fui banido justamente?

• Sim.
      0
    • Não.
      0
    • Quem sabe isso são os mods.
      0

Posts Recomendados

Bem fui banido da qui da WC, e gostaria de dar um adeus a todos...

Levei 4 infrações em um único dia, do mesmo mod, e agora acho que vou criar uma conta Fake (talvez dahhfdisfd4415, rs) só para pegar os hacks.

Tá, brinks, muito provavelmente eu vou criar uma conta tipo EL-DyCopas~ (=D) e virar um mod em uma semana (qro ser GC hem gente)

Hãm... se vocês quiserem ver o tópico que me baniram, são dois, aqui está. Tentei contactar o Haseo, mas nem dá pra fala com ele ^^

É... aqui :

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/663749-syn.html

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/663314-cute-lire-3-sign-dudufcm.html

Só fiz isso para ver o que vocês acham (olhem nas páginas 2 tbm), se fui banido justamente... Estou fazendo isso pq eu realmente fiquei com raia do Angel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha , sei lá.

Não quero ser banido por isto mais queria dizer umas coisas.

Você falou uma coisa que é do Topico.

Falou do tratamento e talz.

Mais acho que este Mod está errado.

Flood é quando você está falando uma coisa que não tem nada ver com o Topico.

Então o Mod está errado..

Outra coisa..

Mais , se aconteceu na area de Design.

Por que não postou lá ?

Por que aqui cara , é negocio de Grand Chase , e a unica coisa de Grand Chase que você disse foi que queria ser um MOD em uma semana (que eu acho provavelmente impossivel).

Então , cara , agora que você ta poluindo mesmo.

Em coisas você ta certo , mais outras não.

Então eu não to no lado de ninguem :yes:

Link para o comentário

Eu tomei uma infração por Flood... Vcs sabem o que é Flood?

"Flood é qndo vc manda VÁRIAS MENSAGENS em um curto período de tempo"

Tomei infração por que escrevi apenas que o post do cara tava em lugar errado... Tá bom, eu posso ter errado, mas podia ter arranjado uma desculpa melhor neh... FLOOD? O cara nem sabe oque é flood ¬¬'

Link para o comentário

Caro Lord[Vitor],

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Flood Primário

Link util:Tutorial sobre Flood

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/661886-hot-danger-scripts-v22-0-atualizado.html#post2959140

kkk vei tópico existente e em área errado

[x]Close

[x]Reportado

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Cara eu tomei infração por isso ¬¬ kda dia os cara da Web Cheats mais chatos concordo contigo, pra que é fórum se a gente nem pode dar opinião, dar dicas, falar o q ta acontecendo ¬¬ so tenho acc aqui pra pega hack'-'

Link para o comentário

@Lord[Vitor] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu ri com isso, comigo foi a mesma coisa, e o Ikimono' está certo, tente enrolar o máximo que puder em um comentário, pq vc pode tomar punição por flood (apesar deles não saber oque é) '_'

Link para o comentário

@Lord[Vitor] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu ri com isso, comigo foi a mesma coisa, e o Ikimono' está certo, tente enrolar o máximo que puder em um comentário, pq vc pode tomar punição por flood (apesar deles não saber oque é) '_'

[/color][/size][/font][/b]

cara se os MODs pergutarem pq a Web Cheats ta

ficando sem player nós ja sabemos por que e isso

é ridiculo o cara me bane assim por que eu falei que

tava em área errada e fui o 1 a posta ai fika fodah neh '-'

Link para o comentário

cuidado com o q flam aki.. algum mod pod vim e banir todo mundo :piscadela:

concordo com vcs manolos.. eu ja tomei 3 avisos só por dar minha opinião ou reportar alguem..mta sacanagem isso :fuck:

@topic

o mod ki te baniu tava te seguindo em.. tenha medo. ele vai kerer te banir nessa acc tbm :droga:

@mods ki me deram as 3 infrações por "flood" eu n fui banido mas to mtu puto com isso.

Jyaa na.

Link para o comentário

cuidado com o q flam aki.. algum mod pod vim e banir todo mundo :piscadela:

concordo com vcs manolos.. eu ja tomei 3 avisos só por dar minha opinião ou reportar alguem..mta sacanagem isso :fuck:

@topic

o mod ki te baniu tava te seguindo em.. tenha medo. ele vai kerer te banir nessa acc tbm :droga:

@mods ki me deram as 3 infrações por "flood" eu n fui banido mas to mtu puto com isso.

Jyaa na.

[/color][/size][/font]

Se continuar assim não vamus nem poder postra nos tópicos ¬¬]

ai não da neh '-'os únicos que vao postar vão ser os MODs

Link para o comentário

Uma dica para não serem punidos por flood,

Escrevam o máximo possível,

E se ficar sem assunto escreva coisas como:

"Obrigado por compartilhar"

Todos fazem isso!

Antes de começar a fazer isso,

Era punido várias vezes...

Dando ênfase:

Escreva tudo o que você acha,

Mesmo que outro usuário já tenha dito.

(provavelmente serei punido u.ú)

Seya o/

Link para o comentário

Ultimamente os mods da webcheats sei lá estão abusando do poder parece

Sem querer me meter mas já me metendo antes eu preferia os poucos mods que tinham agora ficou uma PORCARIA , Qualquer coisa é flood . Se o cara ai não gostou da critica porque postou ? Sem mais af -.-'

Link para o comentário

Desnecessário isso. Sua punição foi correta, a área galeria requer muito cuidado e aprendizado. E voce parece que não possui conhecimento sobre design. Eu tomei uma infração lá e quase fui ban, pelo mesmo motivo. Conversei com o Angel, e aprendi muita coisa. Desde então eu já sei como comentar lá, mas não vou me arriscar. Uma punição é para voce aprender onde errou e não errar mais. Graças a minha infração não errarei mas, Graças ao Angel.:yes:

Link para o comentário

Vai com deus ¬¬

Cara tópico sem nenhuma utilidade

Aqui sim tu vai levar infração !

T+

Hm, pense melhor, acho que tudo tem uma utilidade... menos "iidijdijdijdi"... isso não tem não.

Desnecessário isso. Sua punição foi correta, a área galeria requer muito cuidado e aprendizado. E voce parece que não possui conhecimento sobre design. Eu tomei uma infração lá e quase fui ban, pelo mesmo motivo. Conversei com o Angel, e aprendi muita coisa. Desde então eu já sei como comentar lá, mas não vou me arriscar. Uma punição é para voce aprender onde errou e não errar mais. Graças a minha infração não errarei mas, Graças ao Angel.:yes:

Não acho que isso é desnecessário.... Se estou aqui é para esclarecer, para mim principalmente, se minha punição tripla foi realmente justa... E caso você tenha lido o que eu escrevi lá, no @Angel, no tópic, eu não vou ficar falando o que todos já falaram... essas pessoas da área de design só repetem as mesmas coisas "luminação boa, tratamento mais ou menos, c4d bem aplicada. Gostei mas precisa melhorar". Cara, que isso, isso sim é que eu chamo de resposta de quem não sabe avaliar. Eu dei uma sugestão. É construtivo. É diferente do que os outros dizem sempre. Na hora que ele falou aquilo, fiquei com tanta raiva que resolvi reply. Ai começou uma bola de neve, que eu acho que os MODS EM GERAL deveriam evitar. ELE DEU CORDA, se é que você me entende...

Eles estão certos.

Se viu algo errado com o tópico é só reportar.

Ninguém precisa ficar sabendo que você reportou.

E falando nisso vou te reportar agora.

Useless.

Como alguém ai no tópico disse... "Ninguém precisa ficar sabendo que você reportou."

@Bart

Era a área Desing

E nessa área não costumamos reportar trabalhos mal feitos.

.-.

@Topic:

Numa coisa o Hibari está certo,

aprenda com seus erros,

e procure não repeti-los.

[/size][/font]

Obrigado pela dica... ^^

@Pesquisas: LoL, o resultado até agora surpreende minhas expectativas. Achei que a maioria iria clicar em "quem sabe disso são os mods"...

[/center][/color]

Link para o comentário

Eu tomei uma infração por Flood... Vcs sabem o que é Flood?

"Flood é qndo vc manda VÁRIAS MENSAGENS em um curto período de tempo"

Tomei infração por que escrevi apenas que o post do cara tava em lugar errado... Tá bom, eu posso ter errado, mas podia ter arranjado uma desculpa melhor neh... FLOOD? O cara nem sabe oque é flood ¬¬'

[/color][/size][/font][/b]

Haha somos 2! =\

Eu também disse ao tal Membro que ele postou em área errada e eu levei infração! =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.